sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Jornal da Record atinge quase 150 milhões de telespectadores em 2019

CRÉDITO: EDU MORAES

Com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o Jornal da Recordque, em setembro foi totalmente reformulado, com novos cenários e inclusão de boletins ao longo da programação, foi assistido por 148,266 milhões de telespectadores em todo o Brasil, por ao menos um minuto. Os dados se referem à audiência de segunda a sábado, de 1 de janeiro até 1 de outubro.

Na média parcial de 2019, a audiência do telejornal cresceu 7%, passando de 6,8 pontos de média entre janeiro e setembro de 2018, para 7,3 no mesmo período de 2019.

Os boletins do Jornal da Record, que estrearam dia 9 de setembro, tiveram impacto nas redes sociais, com mais de 85 milhões de impressões. Além disso, foram mais de:

·         47 milhões de page views 
·         33 milhões de minutos exibidos
·         10 milhões de visualizações de vídeos
·         7 milhões de alcance
·         1 milhão de engajamento 

Exibido no horário nobre de segunda a sábado, o Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas. E de segunda a sexta, são transmitidos durante a programação, quatro boletins diários, apresentados por Janine Borba e Sergio Aguiar. Aos sábados, vai ao ar uma edição do boletim, às 19h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo