terça-feira, 1 de outubro de 2019

Mariana Felício relembra complicações durante gravidez de gêmeos: “Foi um caos!”

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Mariana Felício e Daniel Saullo participam do 'Luciana By Night' desta terça-feira (1º). Na entrevista para Luciana Gimenez, o casal formado no BBB6 conta que já se conhecia antes de entrar na casa. “A gente se cruzou em alguns trabalhos, quando éramos modelos aqui em São Paulo”, explica ela, revelando que nessa época já tinha um “amor platônico” por quem seria seu futuro marido. 

O casal conquistou a vice-liderança da última edição de outro reality show, o Power Couple Brasil, exibido este ano pela Record TV.  “Fiquei muito empolgada para ir porque enxerguei a possibilidade de termos um tempos para nós e conhecer novas pessoas. Acho que nunca conversei tanto com o Dani em 13 anos de relacionamento como foi lá”, comenta a morena.

Longe das câmeras, Mariana e Daniel enfrentaram momentos de superação durante a última gestação da morena. Pais de quatro filhos, dois deles gêmeos, o casal relembra a importância do companheirismo numa fase tão delicada, à espera de José e João, hoje com 1 ano e 8 meses.

“Quando fiz o ultrassom morfológico foi um caos. O médico falou: ‘Mariana, acho que você está com a síndrome [de Transfusão Feto-Fetal]'. Eu já estava grávida de seis meses. Eles nasceram de 29 semanas e o médico tinha avisado que o parto, com certeza, seria prematuro. Mamaram meu leite através de sonda, foi desesperador”, revive ela, que passou mais de três meses com um dos bebês na UTI Neonatal.

Pais também de Anita, 4, e Antônio, 3, Mariana e Daniel explicam que os filhos foram todos planejados. “Sempre amei ficar grávida”, diz ela.  Questionados sobre a possibilidade de ter mais herdeiros, o marido é enfático: “Agora chega!”, diz aos risos. 

A entrevista completa irá ao ar às 22h45, na RedeTV!. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo