segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Nova campanha do Universal TV traz diversidade ao conceito de família

Campanha Família (Foto Divulgação: Universal TV)

Universal TV acaba de lançar a nova campanha conceitual da marca. Inspirada nas diferentes pessoas que assistem ao Universal TV, a campanha terá como peça principal um vídeo coproduzido pela área de Comunicação e Branding da Globosat.

A peça é conduzida por um texto manifesto que fala das diversas ligações de afeto que podem formar uma família. O vídeo retrata um grupo de pessoas festejando e que se prepara para uma fotografia do tipo “portrait”, revelando diversas interações e relações. A foto acaba saindo “imperfeita”, um retrato espontâneo do conceito amplo de família, que se encerra com a frase “para os personagens da sua vida”, uma derivação da assinatura do Universal TV: para todo tipo de personagem.

Confira o vídeo aqui: https://youtu.be/6hKPPGRuDbk   

“Esta campanha foi especialmente emocionante para nós. Nos inspiramos nas pessoas que nos acompanham diariamente na TV, no Universal Play e nas redes sociais. Temos uma relação afetiva de forte vínculo com a nossa audiência, que é múltipla e, assim como os personagens das nossas séries, são grandes personagens na vida”, comenta Ana Cristina Paixão, Gerente de Marketing e Conteúdo da marca.

Texto manifesto da campanha:

“Dizem que, quando a gente nasce, a gente leva um tempo pra entender que é único. É que logo nos conectamos a outras pessoas em laços de infinitas afinidades, mas também de diferenças. O que chamamos de família são essas ligações de amor, de amizade, das mais variadas e sem padrões. A gente se liga pelas paixões, pelas memórias, se encanta junto pelas histórias. E, assim, também vamos formando a nossa história. Para os personagens da sua vida, para todo tipo de personagem, Universal.”

Ficha técnica
NBCUniversal International Networks
Gerente de conteúdo: Ana Cristina Paixão
Coordenação de conteúdo: Graziela Morgade
Criação e direção artística: Marianna Firme e Thaís Zveibil
Redação: Thaís Zveibil
Produção de conteúdo: Marianna Firme
Assistente de produção: Ana Paula Aguiar
Marketing: Beatriz Guerra e Maya Damasceno
Assistente de marketing: Julia Chaia

Comunicação & Branding Globosat
Coord. de criação: Alice Bandeira
Coord. de atendimento: Maria Gabriela Eloy

Produção Audiovisual Globosat
Coord. produção: Klemerson Cantalice
Produção: Mauricio Schneider
Assist. produção: Rhavine Chrispin
Atendimento: Ruy Venício Barbosa
Direção de cena: Felipe Bastos Abrahão
Assistente de direção: Tom Borges
Direção de fotografia: Eduardo Mafra
Direção de arte: Isabella Flach
Edição e finalização: Tourné Produção Audiovisual

Sobre o Universal TV
O Universal TV faz parte da NBCUniversal International Networks Brazil, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.
O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: PTS 257 – Jun/18 | Base Anatel Jun/18

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo