sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Padre Antonio Maria visita Elba Ramalho para a oração do Terço de Aparecida

Matheus Mussolin/ A12

Esta semana, o padre Antonio Maria desembarca no Rio de Janeiro em missão muito especial. O religioso foi direto para a casa de uma famosa devota de Nossa Senhora: Elba Ramalho. Juntos, eles gravaram o Terço de Aparecida, que vai ao ar no sábado (12 de outubro, Dia da Padroeira), às 17h, na TV Aparecida.

O Terço de Aparecida Especial com Elba Ramalho surgiu de uma conversa entre o diretor do programa, Ronaldo Souza, e o padre Antonio Maria. A ideia foi levar o Terço – normalmente gravado dentro do Santuário Nacional – para a casa de um artista, devoto de Nossa Senhora, para testemunhar sua Fé aos muitos telespectadores que, diariamente, rezam o “Terço de Aparecida” na TV.


Antes da oração com Elba, ela foi entrevistada pela produção na sala de sua casa. A talentosa paraibana falou sobre sua devoção mariana, a importância de Deus e da oração, e da gratidão por suas conquistas, mesmo tendo passado por diversos momentos difíceis. Na sequência, padre Antonio Maria e Elba cantaram juntos a música “Romaria”.

Elba, amiga de longa data do padre Antonio Maria, tem em sua residência uma capela dedicada a Nossa Senhora. E foi naquele local que eles rezaram juntos o terço. Elba recebeu das mãos do padre, o terço oficial do Santuário de Aparecida. 

O encontro de Fé foi encerrado com Elba cantando a música “Estrela Luminosa”.


Terço de Aparecida, sábado, às 17h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo