quarta-feira, 2 de outubro de 2019

SPACE estreia a série original "Irmãos Freitas"

Crédito: Stella Carvalho

No dia 20 de outubro, às 21h, o SPACE estreia a série original "Irmãos Freitas", produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, criada por Sérgio Machado e Walter Salles, direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles. Os episódios poderão ser assistidos via streaming exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.

"Nós conseguimos retratar a trajetória de Popó, um herói nacional, com a qualidade artística que ela merecia. Isso é extremamente gratificante e está alinhado com o DNA da marca SPACE", diz Silvia Fu, Diretora Sênior de Conteúdo da Turner Brasil.

"Narrar a curiosa história dos irmãos Freitas, Acelino 'Popó' e Luís Claudio foi muito desafiador. A série imprime uma forte carga emocional entre conquistas, lutas e decepções que revela muito dos homens e de nosso Brasil. Foi uma honra para a Gullane realizar esse projeto ao lado de uma equipe tão talentosa e temos convicção de que a série irá encantar e inspirar a audiência", diz Caio Gullane e Fabiano Gullane, Produtores e Sócio Diretores da Gullane.

Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, Irmãos Freitas conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga). Dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. A trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

"Irmãos Freitas" estreia dia 20 de outubro, às 21h, no SPACE. Reprise: segunda às 22h, quarta às 19h e quinta às 18h. Via streaming, os episódios poderão ser assistidos exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.


FICHA TÉCNICA:

Inspirado na vida de Acelino "Popó" Freitas

Elenco: Daniel Rocha, Rômulo Braga, Cláudio Jaborandy, Edvana Carvalho, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo, Maria Flor e Marina de La Riva.

Criado por: Sérgio Machado e Walter Salles

Direção: Sérgio Machado e Aly Muritiba

Supervisão Artística: Walter Salles

Roteiristas: Sérgio Machado, George Walker Torres e Pedro Perazzo

Direção de Fotografia: Leo Resende Ferreira e Mauricio Baggio

Direção de Arte: Marcos Pedroso.

Trilha Sonora: Beto Villares e Érico Theobaldo
Coprodutores: Marcelo Tamburri e Silvia Fu

Produtores: Caio Gullane e Fabiano Gullane

Coprodutoras: VídeoFilmes e Space

Produtora: Gullane

Sobre a Gullane
Em 1996, os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane fundaram a Gullane Entretenimento, uma produtora ativa no crescimento do audiovisual brasileiro que reúne mais de 45 filmes, 30 séries de televisão, especiais e documentários. "Carandiru", "Bicho de Sete Cabeças", "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias"; a franquia "Até que a Sorte nos Separe"; "Que Horas ela Volta?", "Como Nossos Pais", "Bingo, O Rei das Manhãs"; as séries "Alice" (HBO), "Unidade Básica" (Universal) e "Carcereiros" (TV Globo), Ninguém tá Olhando (Netflix) são algumas das obras realizadas nos últimos 22 anos. Caracterizada por sensibilizar e movimentar reflexões através de suas histórias, a Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações em sua carreira, além de ter os seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim, Sundance, Toronto, Veneza, o prêmio Emmy e MIPTV.

Sobre a VideoFilmes
Criada pelos irmãos Walter e João Moreira Salles em 1986, a VideoFilmes é uma produtora independente com 30 anos de trajetória no mercado audiovisual, considerada referência pelo valor artístico de seus trabalhos. A produtora já realizou mais de 100 projetos de filmes de ficção, documentários, séries, programas para Tv, coproduções nacionais e internacionais. Dentre suas produções estão os filmes de ficção: Central do Brasil e Linha de Passe, de Walter Salles; Santiago e No Intenso Agora de João Moreira Salles; filmes de renomados diretores como Karim Ainouz, Sérgio Machado e Eryk Rocha, além dos documentários do grande mestre Eduardo Coutinho como Edifício Master e Jogo de Cena, entre outros. Suas produções são distribuídas em diversos países. A trajetória da VideoFilmes é marcada pela conquista de mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Globo de Ouro, BAFTA, Urso de Ouro e Urso de Prata no Festival de Berlim e Palma de Ouro em Cannes, e conta ainda com 8 indicações ao Oscar® por suas produções e coproduções.

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil


*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo