segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Supernatural se despede na Warner Channel com a estreia da última temporada

Supernatural -- "Raising Hell" - Divulgação

A épica jornada dos irmãos Winchester começa a se despedir, depois de incríveis aventuras enfrentando os mais diversos seres sobrenaturais, anjos e demônios. Para salvar a humanidade eles enfrentam forças sombrias das quais qualquer um sairia correndo, mas Sam e Dean, sem armaduras, roupas especiais ou superpoderes conseguem sempre seguir em frente.


A Warner Channel estreia a 15ª e última temporada de Supernatural na terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h40.

Na décima quarta temporada, os irmãos tiveram uma batalha cara-a-cara com Deus. Dean estava preparado para matar Jack, mas no caminho ele se arrependeu e provocou a ira de Deus (Chuck), já que, segundo ele, não era assim que a história deveria terminar. Essa situação permitiu que os irmãos percebessem que Deus sempre esteve ciente dos diferentes conflitos pelos quais passavam e o acusaram de causar sofrimento apenas por pura diversão. Como Dean não matou Jack, Deus decidiu fazê-lo por conta própria, com um simples estalar de dedos. Depois disso, Sam atirou em Deus, que decidiu encerrar a história da humanidade, dando boas-vindas aos irmãos no fim. Em seguida, uma serie de zumbis começou a cercar Castiel e os Irmãos Winchester.

Para a décima quinta temporada, Sam e Dean devem enfrentar esse apocalipse zumbi em uma situação extrema de vida ou morte. É verdade que ambos sobreviveram e ressuscitaram de muitos eventos, mas como é a última temporada não há garantias, já que enfrentam o próprio Deus.

A ação volta no mesmo ponto em que Dean, Sam e Castiel foram atacados por uma multidão de zumbis. Agora eles precisam defender a humanidade de todas as almas do inferno que foram libertadas na Terra para matar novamente. E, com certeza, terão que recorrer a mais ajuda do que gostariam de solicitar.

Supernatural
15 tem como protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer), Rob Benedict (Deus) e Alexander Calvert (Jack).


Supernatural estreia sua décima quinta e última temporada
na Warner Channel na terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h40.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo