terça-feira, 8 de outubro de 2019

Universal TV exibe especial de filmes em comemoração ao Dia das Crianças

Cena do filme Pets- A Vida Secreta dos Bichos (Divulgação: Universal TV)

Universal TV preparou uma programação repleta de animações dedicada ao Dia das Crianças. Os filmes serão exibidos nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo.

Confira os horários da programação:

Dia 12 de outubro, sábado:
8h30 – Mune, O Guardião da Lua
10h – Yellowbird – O Pequeno Herói
11h30 – Shaun, O Carneiro
13h– O Bicho Vai Pegar
14h30 – O Bicho Vai Pegar 2
15h45 – Os BoxTrolls
17h30 – Kubo e as Cordas Mágicas
19h15 – Pets- A Vida Secreta dos Bichos
21h – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
22h45 – Meu Malvado Favorito 2

Dia 13 de outubro, domingo:
09h45 – O Bicho Vai Pegar
11h15 – O Bicho Vai Pegar 2
12h30 – Os BoxTrolls
14h15 – Kubo e as Cordas Mágicas
16h – Pets- A Vida Secreta dos Bichos
17h30 – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
19h30 – Meu Malvado Favorito 2
21h – A Origem dos Guardiões


Sinopses

Mune, O Guardião da Lua
Direção: Alexandre Heboyan, Benoît Philippon
Elenco (dubladores): Omar Sy, Izïa Higelin, Féodor Atkine, Jean-Claude Donda, Emmanuel Curtil. França. 2014, 82 min. Animação/ Fantasia.
Sinopse: Mune é um pequeno fauno lunar muito tímido e pouco seguro de si. Quando é nomeado Guardião da Lua, responsável por trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos, vê-se obrigado a aceitar a responsabilidade. Mas, quando o Guardião das Trevas decide roubar o Sol, o pequeno fauno descobre em si uma coragem que nunca imaginou possuir.

Yellowbird – O Pequeno Herói
Direção: Christian De Vita
Elenco (dubladores): Arthur Dupont, Sara Forestier, Bruno Salomone, Pierre Richard, Isabelle Renauld. França/ Bélgica. 2014, 91 min. Animação/ Família.
Sinopse: Yellowbird é um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e sem nenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África.

Shaun, O Carneiro
Direção: Richard Starzak, Mark Burton IV
Elenco (dubladores): Justin Fletcher, John B. Sparkes, Omid Djalili, Richard Weber, Kate Harbour. Reino Unido/ França. 2015, 85 min. Animação/ Comédia.
Sinopse: Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar uma folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

O Bicho Vai Pegar
Direção: Jill Culton, Anthony Stacchi, Roger Allers
Elenco (dubladores): Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Gary Sinise, Debra Messing, Jon Favreau, Billy Connnolly. EUA. 2005, 90 min. Animação/ Aventura.
Sinopse: Boog é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot, um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

O Bicho Vai Pegar 2
Direção: Matthew O'Callaghan e Todd Wilderman
Elenco (dubladores): Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Billy Connolly. EUA. 2008, 97 min. Animação/ Família.
Sinopse: Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e os outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.

Os BoxTrolls
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi Elenco (dubladores): Isaac Hempstead Wright, Elle Fanning, Ben Kingsley, Simon Pegg, Jared Harris, Tracy Morgan. EUA. 2014, 73 min. Animação/ Aventura.
Sinopse: Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos BoxTrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os BoxTrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher e sua gangue, eles só deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o BoxTroll que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Kubo e as Cordas Mágicas
Direção: Travis Knight
Elenco (dubladores): Charlize Theron, Art Parkinson, Ralph Fiennes, Rooney Mara, Matthew McConaughey. EUA. 2016, 101 min. Animação.
Sinopse: Kubo tem uma vida normal e tranquila numa pequena vila no Japão junto com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado altera completamente sua jornada, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renauld
Elenc (dubladores): Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Lake Bell, Albert Brooks. EUA. 2016, 87 min. Animação.
Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada da história já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
Direção: Garth Jennings
Elenco (dubladores): Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson. EUA. 2016, 108 min. Animação/Comédia Musical.
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Meu Malvado Favorito 2
Direção: Chris Renauld, Pierre Coffin
Elenco (dubladores): Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Ken Jeong. EUA. 2013, 98 min. Animação/ Comédia.
Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

A Origem dos Guardiões
Direção: Peter Ramsey
Elenco: Chris Pine, Isla Fisher, Alec Baldwin, Jude Law, Hugh Jackman, Dakota Goyo, Kamil McFadden. EUA. 2012, 97 min. Animação/Aventura.
Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, conhecido como Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garoto invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo