terça-feira, 26 de novembro de 2019

Francis Hime celebra 80 anos com lançamento do disco "Hoje" no Sem Censura

Sem_Censura_Vera_Barroso_e_Bruno_Barros_Credito_Divulgacao_TV_Brasil

Para comemorar seus 80 anos, o cantor, compositor e pianista Francis Hime o lança seu novo álbum "Hoje" no programa Sem Censura desta quinta (28), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.


O bate-papo conta, ainda, com a atriz Luisa Arraes, que estreia como autora de teatro com a peça "Suelen Nara Ian", a psicanalista Regina Navarro Lins, que analisa os novos arranjos familiares, e a produtora cultural Luiza Carino.

Com décadas de carreira dedicada à música, Francis Hime conversa sobre o seu novo disco na atração diária da emissora pública apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros. O consagrado artista resgata parcerias que marcaram sua trajetória nesse trabalho.

O projeto traz repertório com 12 canções inéditas com participações de personalidades como Adriana Calcanhotto, Chico Buarque, Lenine, Sérgio Santos e a esposa Olivia Hime. A nova produção ainda traz parcerias com Hermínio Bello de Carvalho e Geraldo Carneiro.

A peça infantil "Suelen Nara Ian" marca a estreia da atriz Luisa Arraes como autora de teatro. Filha do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish, ela deixa momentaneamente o palco para assinar o texto da produção.

No espetáculo, a jovem atriz aborda, de maneira leve e divertida, as diversas formas possíveis de família sob a perspectiva das crianças. A experiente psicanalista Regina Navarro Lins desenvolve o tema dessa atração teatral com os demais convidados do Sem Censura.

Já a produtora cultural Luiza Carino destaca o maior catálogo digital da música nacional gerido pelo Instituto Memória Musical Brasileira (IMMUB) onde ela atua como diretora executiva.  Ela conta que a entidade tem a maior catalogação de discos do país com quase cem mil títulos discos.

Luiza Carino também fala sobre uma iniciativa pioneira de musicalização, o Programa Aprendiz, que desenvolve novos talentos artísticos e atende a três mil crianças na região de Niterói.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – quinta-feira, dia 28/11, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo