sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Instituto Capim Santo ganha documentário no GNT: Cozinha do Amanhã

Da esquerda para a direita: Diana Leite, da Artplan, Ana Paula Guimarães - coordenadora de produtos do GNT, Chef Morena Leite e Andreza Santana - diretora de marketing da Electrolux, em evento de lançamento do documentário no restaurante Capim Santo, em São Paulo. (Divulgação)

Criado em 2009, no Centro Cultural do Quadrado, como é conhecido o centro de Trancoso, o Instituto firmou parcerias com outras entidades do terceiro setor para compartilhar sua experiência. Em 2012, a chef Morena Leite, expandiu o projeto, levando-o à capital e litoral paulista.


Aproveitando essa história e parceria que já duram 10 anos, a Electrolux e a GNT, apresentam o documentário “Cozinha do Amanhã”, com estreia no próximo domingo, 1º de dezembro às 18h30, que mostra, além da trajetória da chef, como a gastronomia pode mudar a vida das pessoas e transformar o ambiente onde elas vivem.

Sob o olhar das pessoas impactadas com os projetos, o telespectador poderá entender e descobrir os principais acontecimentos a partir dos relatos de alunos, professores e profissionais que acompanharam de perto as iniciativas e frutos desse trabalho. Para Andreza Santana, Gerente de Marketing de Major Appliances da Electrolux, o momento para o lançamento desse documentário não poderia ser melhor. “No ano em que comemoramos o centenário da Electrolux e nos comprometemos em proporcionar uma vida melhor e mais sustentável para a sociedade, o documentário Cozinha do Amanhã é uma das formas mais bonitas que temos para mostrar como colocamos em prática o nosso propósito”, afirma a gerente.

Produzido pela Three Little Birds e com a colaboração da agência Artplan, o documentário teve como cenário as cidades de Trancoso, na Bahia, e a capital paulista e será exibido na faixa GNT.Doc do canal GNT e na grade de programação do canal Mais Globosat. “Esse documentário representa a essência do canal em contar histórias, sejam elas de pessoas ou de marcas. A nossa proposta de valor sempre foi essa: gerar soluções de negócio para os anunciantes, através da construção de conteúdo linear e digital. Esse projeto de branded content entre GNT e Electrolux retrata um olhar otimista para o futuro, contada através da história da Morena Leite”, comenta Ana Paula Guimarães, Coordenadora de Produto do GNT.


Ficha Técnica:
Produtora: Three Little Birds
Direção: Livía Miglioli e Daniel Alfaya
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Roteiro: Ana Abreu
Direção de arte: Janice Lantieri
Produção Executiva: Zélia Maria Alves
Gerente de Projetos: Gustavo Godoy
Coordenação de Produção: Thaís Venosa
Montagem: Lívia Miglioli
Pós-produção/Finalização: Three Little Birds
Finalização de áudio: Lamiré
Aprovação Roteiro: Artplan/Electrolux

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo