terça-feira, 12 de novembro de 2019

Série original do Facebook Watch, ‘Limetown’ chega ao final nesta semana

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, os dois últimos episódios de Limetown estreiam no Facebook Watch. A série original conta a história da jornalista investigativa Lia Haddock, vivida por Jessica Biel, que busca desvendar o misterioso desaparecimento de 300 pessoas em uma comunidade de pesquisa em neurociência, em Tennessee. A produção é baseada no podcast de ficção homônimo, lançado em 2015, e conta com 10 episódios, todos disponíveis com legendas em português na Página Oficial da série no Facebook


Os 10 episódios da série de Limetown podem ser vistos aqui.

Abaixo mais informações da produção original do Facebook Watch:

Sinopse da série:
Baseado no podcast de sucesso homônimo e produzido por Two-Up (“36 Questions”, “The Wilderness”), Limetown conta a história de Lia Haddock (Jessica Biel), jornalista da American Public Radio (APR), enquanto ela desvenda o mistério por trás do desaparecimento de mais de 300 pessoas em uma comunidade de pesquisa em neurociência no Tennessee.

Elenco:
As estrelas da série são: Jessica Biel (The Sinner, BoJack Horseman)Stanley Tucci (A Private War, Jogos Vorazes), Marlee Matlin (Quântico, The Magicians), Kelly Jenrette (The Handmaid’s Tale, Grandfathered), John Beasley (Shots Fired, A Vida Imortal de Henrietta Lacks), Sherri Saum (The FostersAgentes da S.H.I.E.L.D.), Omar Elba (Negócio das Arábias), Louis Ferriera (O Homem do Castelo Alto,S.W.A.T.)Janet Kidder (ArrowO Homem do Castelo Alto)

Produção:
Jessica Biel é produtora executiva ao lado de com sua parceira e produtora executiva, Michelle Purple, na produtora Iron Ocean Films. Também fazem parte da equipe Zack Akers e Skip Bronkie, criadores do podcast "Limetown", e atuam como escritores e produtores executivos da série. Josh Appelbaum, da Midnight Radio, atua como produtor executivo e showrunner; Jeff Pinkner, André Nemec Scott Rosenberg, da Midnight Radio, atuam como produtores executivos; e Jim O’Grady trabalha como produtor. A série é da Endeavor Content.


Como assistir Limetown no Facebook Watch?

  1. Faça login  com sua conta do Facebook.
  2. Localize o ícone do Facebook Watch (no celular está no menu de opções na parte inferior e no computador está ao lado esquerdo)
  3. Busque no campo de pesquisa por 'Limetown’ ou uma palavra-chave, por exemplo: ‘Jessica Biel’. Você encontrará a página oficial da série.
  4. Siga para não perder nenhum dos episódios e receber as notificações.
  5. Assista aos episódios de Limetown na página. O conteúdo aparecerá automaticamente com legendas no idioma que o seu Facebook está configurado. Para mudar, basta clicar em configurações e alterar clicando em 'Idioma e Região'.

SOBRE O FACEBOOK WATCH

O Facebook Watch é um lugar para descobrir e assistir vídeos no Facebook. Conta com uma grande variedade de vídeos, incluindo comédia e drama roteirizados, reality shows, produções de criadores de vídeo, publishers e esportes ao vivo. O Watch traz uma experiência personalizada, na qual você pode descobrir novos conteúdos com base no que seus amigos estão assistindo e acompanhar os programas que você segue. 

Desde o começo, focamos em fazer do Watch um lugar onde todos os criadores de vídeos e publishers possam encontrar uma audiência, construir uma comunidade de fãs e ganhar dinheiro pelo seu trabalho. Atualmente, mais de 720 milhões de pessoas por mês e 140 milhões de pessoas por dia passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, os visitantes diários passam mais de 26 minutos na plataforma de vídeo todos os dias. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo