sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

“Acho que vou lançar outro disco logo”, confessa Tiê após compor oito músicas neste fim de ano

Crédito/Foto: Andrea Dallevo/RedeTV!

Em edição especial de Ano Novo do Ritmo Brasil, Faa Morena recebe Tiê, Johnny Hooker e Filipe Catto. Os artistas falam da carreira, planos futuros e rituais de fim de ano.

Cantora e compositora, Tiê já escreveu dezenas de trilhas sonoras de novelas, entre elas ‘A Noite’ que embalou a personagem de Bruna Marquezine em ‘I Love Paraisópolis’ (2015) e a mais recente ‘Longe de Mim’ em ‘Órfãos da Terra’ (2019). “Eu gosto muito de fazer trilha, mas não quer dizer que se você coloca uma música na novela vai ser sucesso”, afirma. “Quando você está na novela, você está entrando nas casas de pessoas que não esperam te conhecer e, de repente, estão te curtindo”, reflete.

Tiê confessa ainda a possibilidade de gravar novo álbum. "Nesse final de ano eu fiquei bem mexida. Eu choro um dia sim e um dia não. Sou emotiva e boto para fora, foi bom porque eu fiz oito músicas. Então, acho que vou lançar um outro disco logo", conta ela, que acaba de completar dez anos de carreira e possui quatro álbuns gravados.

Ainda no programa, os músicos Filipe Catto e Johnny Hooker cantam seus grandes sucessos ‘Lua Deserta’ e ‘Flutua’, respectivamente.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo