terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CNN Brasil anuncia a contratação de Daniela Lima

Daniela Lima_CNN Brasil_Divulgação_Spokesman

A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Daniela Lima. Apresentadora do mais conhecido programa de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva, e titular da principal coluna de bastidores políticos do País, o ‘Painel’, da Folha de S. Paulo, Daniela deixa os dois veículos e será exclusiva da programação multiplataforma da CNN Brasil.

Formada no UniCeub (Centro Universitário de Brasília), trilhou toda sua carreira com foco no noticiário de política e se tornou um dos nomes mais respeitados do meio. Com 17 anos de carreira, acumulou passagens por algumas das principais redações do País, como Veja e Correio Braziliense. Como repórter e colunista, cobriu os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tanto em Brasília quanto em São Paulo.

Daniela assumiu, em março de 2017, o comando do ‘Painel’. Em agosto de 2019, passou a acumular a função de apresentadora e mediadora do programa Roda Viva, da TV Cultura.

No projeto multiplataforma da CNN Brasil, será apresentadora de um dos principais programas da televisão e colunista nas plataformas digitais.

A Daniela Lima reúne credibilidade, experiência e grande trânsito no meio político. Ela estará presente, diariamente, em nossa programação na TV e nas plataformas digitais. Mais um grande talento que chega ao time da CNN Brasil”, destaca Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo