sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 03 a 08/02

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

The Noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, reexibe a entrevista de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Eles conversam com Gentili sobre a vitória no reality Power Couple Brasil e Nicole recorda as dificuldades que enfrentou: “na divisão dos quartos eu nunca pegava quarto com banheiro e tinha que fazer xixi em uma garrafa pet na frente do meu marido”. Marcelo revela ainda que teria ouvido casais sugerindo um encontro fora do programa e diz: “lá dentro eu ouvi. Não comigo. Falavam ‘lá fora tem lugar com suíte grande, cabe todo mundo’”. Nicole diz já saber o que fazer com o dinheiro do prêmio e afirma: “vou comprar um sítio e ajudar a família. Também era um passo que a gente estava esperando pra poder ter a nossa família, os filhos”. Questionada sobre querer ter filhos, completa: “três. Uma vai se chamar Maria”. O casal participa ainda do quadro ‘Para Quem Você Veste o Chapéu’ e terá que responder com quais artistas eles permitiriam que o parceiro saísse.

Gleyfy e Danilo (Divulgação/SBT)

Terça-feira, 04, Danilo Gentili conversa com Gleyfy Brauly. Conhecido por suas versões de clássicos como “Another Brick In The Wall” e “Baby Can I Hold You”, o cantor piauiense fala sobre a fama repentina e o aumento no preço de seus cachês que, segundo ele, passaram de 150 para até 3 mil reais. Sobre seu nome, comenta: “artístico é Gleyfy, aí uma fã minha falou pra colocar Brauly. Ficou uma coisa mais exclusiva. O nome ajudou a conquistar namoradas”. A respeito de cuidados com a aparência, ele revela finalmente ter realizado o sonho de aplicar botox em seu rosto e diz: “tem a outra remessa, mas deixei para outra etapa. Ainda está dolorido”. Ele conta que vendia roupas antes de ser músico e diz ter um estilo eclético que passa pelo rock, pop e forró.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Quarta-feira, 05 de fevereiro, Bruno e Marrone conversam com Gentili. Comemorando 25 anos do lançamento de seu primeiro disco, a dupla recebe uma homenagem da atração e celebra as “bodas” desta data em uma praça montada especialmente para a ocasião no palco do programa. Os dois recordam que o sucesso de “Dormi na Praça” não aconteceu de repente e Bruno afirma: “ela estourou na região. O formato, a sonoridade era diferente”. “A gente andou para caramba divulgando. Mas estourou nacionalmente depois”, completa Marrone. A dupla também fala sobre o Projeto Studio Bar e o disco gravado em espanhol “La Película de Una Vida”. “Nossa língua dificulta muito a nossa divulgação em outros países”, justificam. Os convidados cantam ainda palhinhas de grandes sucessos como “Show de Recaída”, “Boate Azul” e “Na Conta da Loucura”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

The Noite de quinta-feira, 06, recebe Olga Bongiovanni. Ao recordar o início da carreira como locutora, em 1974, Olga afirma ter sofrido com o preconceito por ser mulher e revela um episódio em que foi assediada. “Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, afirma. Ao contar sobre a infância humilde, ela diz que fazia seus brinquedos. “Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, comenta. E mais: ela fala sobre seu canal no YouTube em que mexe com plantas e ensina Danilo a manusear a terra, plantando sementes e mudas em uma demonstração no palco.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili entrevista o Now United na sexta-feira, 07. O primeiro grupo de música pop global fala sobre as diversas nacionalidades de seus integrantes e como seu criador, Simon Fuller, idealizou o projeto. “Nosso objetivo é levar amor, felicidade e positividade através da música, da dança. E unir as pessoas, não importando as diferenças”, comenta a integrante brasileira Any Gabrielly. Eles falam sobre a música “Summer in The City” e dizem que suas canções pretendem integrar elementos de todas as culturas, revelando ainda como foram suas audições para serem admitidos e revelam se existem desentendimentos entre eles. “É briga de irmão. Brigamos só com palavras mas já resolvemos rapidinho”, afirma Any. 

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Na mesma noite o apresentador conversa com Carol Oliveira. A atriz relembra sua indicação a melhor atriz no Emmy Internacional pela protagonista da minissérie “Hoje é Dia de Maria” e relata: “tinha dez anos, não sabia o quanto aquilo era incrível. Só tinha gente grande”. Carol comenta seu início no meio artístico e revela: “nunca tive o sonho de ser atriz. Morava no interior de São Paulo, meu pai era motorista de ônibus. Não era uma opção para mim. Não sabia que podia querer ser atriz”.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili entrevista Victor Fasano no sábado, 08. Aos 61 anos, ele fala sobre a boa forma: “comer direito, se cuidar. E ser bom sujeito, o melhor de tudo é ter caráter”. Conhecido também por sua luta pela preservação do meio ambiente, Victor fala sobre a possibilidade de voltar às telas: “tenho saudade, mas não sei se quero voltar pra televisão. Quero estar aonde eu possa convencer mais”, completa. O convidado fala ainda sobre momentos inusitados da carreira, como quando duas aeromoças o abordaram em um voo e lhe pediram sem pudor “tira a roupa”. Sobre um beijo que deu em Hebe Camargo no passado, finaliza: “Hebe era uma dessas criaturas essenciais no planeta. Ela não merece selinho, merece beijo bom, daqueles de língua. E eu dei”.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Os canadenses do ‘Nickelback’ Chad KroegerRyan PeakeMike Kroeger e Daniel Adair comentam que é sempre uma honra tocar no Brasil, e que o retorno do público é sempre muito bom: “Os brasileiros são barulhentos, nós adoramos essa energia!” , comenta o vocalista. A banda também fala sobre o processo de escolha de repertório para os shows, e de que maneira eles tomam essas decisões: “A escolha de repertório é um momento difícil, pois você sempre quer apresentar as músicas novas, mas não podemos tocar apenas elas, as pessoas querem ouvir os hits, as músicas que já conhecem [...] Temos nove álbuns lançados, por isso buscamos achar um equilíbrio entre os grandes singles e os lançamentos que queremos mostrar” . Ao final da entrevista, Nickelback apresenta alguns clássicos de sua carreira no palco da atração e contagia a todos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo