sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Motocross e montaria estão entre os destaques do BandSports

Divulgação

Especial Olímpico Lutas - Para o telespectador entrar no clima dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o BandSports apresenta um programa especial neste sábado a partir das 18h. A atração mostrará imagens de tirar o fôlego com medalhas conquistadas por brasileiros em diversas edições. No Judô, tem o bronze de Flávio Canto na Olimpíada de Atenas (2004), de Ketelyn Quadros em Pequim (2008) e de Leandro Guilheiro também com o terceiro lugar no pódio em 2008. Na mesma modalidade, o público verá Sarah Menezes, em 2012, na disputa que rendeu a medalha de ouro. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, o especial selecionou o ouro de Rafaela Silva, o bronze de Mayra Aguiar e o bronze de Rafael Silva. Dos duelos no boxe, tem Robson Conceição (foto) conquistando a medalha de ouro no Rio de Janeiro há quatro anos. Já no taekwondo, o canal relembra a conquista da medalha de bronze de Maicon Siqueira.
Sábado (1º de fevereiro), 18h


Especial MXGP - O programa especial vai contar a trajetória e os principais momentos de Tim Gajser na conquista do MXGP (Motocross World Championship) em 2019. O jovem esloveno, de 23 anos. faturou o título mundial com três etapas de antecedência.
Sábado (1º de fevereiro), 20h

PBR - Professional Bull Riders - Domingo pela manhã vai ter muita emoção com Professional Bull Riders. A etapa de montaria em touros acontece em Nova York (EUA).
Domingo (2 de fevereiro), 8h

Especial Olímpico Atletismo, Natação e Ginástica - Três modalidades esportivas são destaque na programação do BandSportes na noite de domingo. Usain Bolt em sua última participação em Jogos Olímpicos em 2016, no Rio, onde conquistou três medalhas de ouro no atletismo. No salto com vara, tem o ouro de Thiago Bráz também em 2016. No salto em distância, o brilho de Maurren Maggi em Pequim (2008) ganha destaque. Já na natação, os editores do canal selecionaram o ouro de Cesar Cielo nos 50 metros livre na China (2008) e Michael Phelps com suas medalhas de ouro no Rio (2016). A ginástica encerrará o especial com uma coletânea do Rio em 2016: as cinco medalhas de Simone Biles; Diego Hypolito e Arthur Nory conquistando prata e bronze, respectivamente; e Arthur Zanetti com a medalha de prata nas argolas.
Domingo (2 de fevereiro), 19h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo