quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

“Música na Band” exibe show do cantor Saulo Fernandes

Foto: Reprodução/Facebook oficial

Nesta sexta-feira (24), às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show Baile Bahia, do cantor Saulo Fernandes. A festa chegou a São Paulo para transformar a capital paulista em uma verdadeira noite de Carnaval. No setlist estão os sucessos “Não Me Conte Seus Problemas”, “Preta”, “Rua 15”, “Beleza Rara”, “Flores”, “Agradecer”, “Bota Pra Ferver”, “Chame Gente”, Minha História”, “Circulou”, entre outros.

O artista começou a se interessar pela música ainda na infância, mas foi após completar 18 anos e se mudar para o Espírito Santo, em 1995, que iniciou a carreira profissional nos Carnavais da cidade. No ano seguinte, voltou para a Bahia e criou a banda Chica Fé, onde mesclava samba-reggae e axé.

Em 2002, recebeu o convite para assumir os vocais da Banda Eva e comandou o grupo por 11 anos. Depois desse período, decidiu seguir carreira solo.

Ao longo de sua carreira, Saulo foi vencedor de dois prêmios, sendo eles o de Revelação do Carnaval no começo de sua carreira com a banda Chica Fé, em 2001, e o de Melhor Cantor do Carnaval no seu último ano com a Banda Eva, em 2013.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo