segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Shakira In Concert: El Dorado World Tour estreia na HBO e HBO GO

Divulgação

Após o sucesso mundial do álbum ‘El Dorado’, Shakira volta aos palcos em seu show mais celebrado. SHAKIRA IN CONCERT: EL DORADO WORLD TOUR estreia na HBO e HBO GO na sexta-feira, 31 de janeiro, às 22h e dará aos espectadores do canal um acesso exclusivo ao mais recente tour mundial da artista, antecipando sua participação no maior evento de futebol americano nos Estados Unidos, em fevereiro.

Em SHAKIRA IN CONCERT: EL DORADO WORLD TOUR, a famosa cantora colombiana apresenta sucessos como “Chantaje” e “La Bicicleta”, assim como músicas favoritas de seu repertório histórico, como “Hips Don’t Lie”, “Waka Waka" (This Time for Africa)” e “Estoy Aqui”, executados no show gravado no Los Angeles Forum, e que teve ingressos totalmente esgotados. O filme-concerto traz também cenas exclusivas dos bastidores e ensaios, mostrando a dedicação da cantora com os shows e as experiências eletrizantes que vivem os fãs. 

Shakira é a artista colombiana de maior sucesso comercial de todos os tempos, com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Entre seus prêmios, destacam-se um Grammy® para Melhor Álbum Pop Latino e um Grammy Latino® para Melhor Álbum Pop Contemporâneo com ‘El Dorado’. Ela já colaborou com grandes nomes da música – como Beyonce, Rihanna, Alejandro Sanz, Calle 13, Pitbull, Kid Cudi, Nicky Jam, Maluma, Dizzee Rascal e Carlos Vives – e já se apresentou em três Copas do Mundo da FIFA. Além da música, Shakira também já foi treinadora no reality musical ‘The Voice’, da NBC, e dublou a personagem Gazelle na animação dos estúdios Disney, ‘Zootopia’, de 2016. Participou da Comissão Consultiva de Excelência Educacional para Hispânicos do presidente Barack Obama e fundou a Fundação Pies Descalzos, dedicada à educação e nutrição de crianças de baixa renda na Colômbia. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo