sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 17 a 20/02

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Protagonistas do reality “Irmãos à Obra”, Drew e Jonathan Scott são os convidados do The Noite de segunda-feira (17). Os gêmeos falam sobre a 8ª temporada do programa e sua imensa popularidade no Brasil: “Nós nunca imaginaríamos que as pessoas gostariam de ver um corretor e um empreiteiro na televisão, o retorno que temos é incrível”. Quando questionados sobre o sucesso que fazem entre as mulheres, Jonathan ainda brinca: “o segredo é fazer as reformas com um jeans bem justinho”. Sobre a intensa rotina de trabalho, Drew comenta: “as pessoas ficam estressadas ao realizar 1 reforma, no momento nós estamos trabalhando em 35 ao mesmo tempo”, e complementa dizendo que todo esforço é compensado quando vê o sorriso no rosto do proprietário durante da entrega da chave. Danilo ainda convida os gêmeos a quebrar paredes de drywall no palco, em uma brincadeira que faz referência à maneira com que os irmãos realizam as reformas no programa, o clássico “conceito aberto”.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Na terça-feira, 18, Gentili recebe Marcelo Falcão. Ele fala sobre seu trabalho “Viver (Mais leve que o ar)” e revela que ‘encheu’ três iPhones e quatro iPads de composições. “O arquivo dá 600 e poucas músicas nos últimos 8 anos”, afirma. A respeito da fase solo, declara: “agradeço a vida por ter tido o momento com os meninos do ‘Rappa’, para que nesse momento sabático eu pudesse viver isso com essa banda também”. Falcão recorda o início da carreira e diz já ter feito show para apenas três pessoas em 1992: “um garçom, uma amiga e um segurança”. Sobre seu desejo por novos projetos, brinca: “eu tenho síndrome do Forest gump. Eu sigo, sem planejar”. Ao falar do nome que construiu, afirma: “é um respeito conquistado pela música. Venho de uma época em que quem fez de verdade vai ser lembrado para sempre. Não tinha truque”. Ele ainda elogia os músicos que o acompanham e declara: “abro mão do meu cachê só pra estar no palco com essa banda”.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Leandro Hassum é o convidado de Danilo Gentili na quarta-feira (19). Questionado sobre as pessoas dizerem que ele era mais engraçado antes do emagrecimento, opina: “as pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam ‘não aceito’”. E completa: “se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha”. Sobre os cuidados que tem com a saúde, diz: “procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas. A cabeça de gordo é pro resto da vida. O exercício é um remédio pra eu viver”. Hassum também comenta sobre seu programa de entrevistas e seu filme “O Amor Dá Trabalho”. “Tenho esse humor mais físico, pastelão, caricato, que logicamente vem da escola do Jerry Lewis”, opina. E finaliza: “faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam”.

Crédito: Beatriz Nadler/SBT

Danilo Gentili recebe Alexandre Porpetone em seu sofá na quinta-feira, 20. Ele fala sobre o espetáculo “La Pergunta?” e suas quase 180 imitações, recordando as primeiras da carreira: “acho que foi o Maguila e o Maluf. Não fazia o Silvio porque muitos já faziam”. Ele lembra que quis ingressar na área artística após ouvir outros comediantes no rádio e viu nisso uma oportunidade. “Gostava de ouvir e comecei a gravar (as próprias imitações) em K7. Ficava ligando na rádio e perturbando, levando as fitinhas de rádio em rádio”, conta. Atualmente no “A Praça é Nossa” e também no “Programa Silvio Santos”, Porpetone fala sobre seu canal no YouTube e relembra o início na televisão: “comecei na RedeTV! com o Avallone. Depois fiz com o Vanucci o ‘Bola na Rede’. O Cajuru tinha um programa aqui no SBT e me chamou”. O convidado faz ainda algumas de suas imitações mais famosas durante a entrevista, tais como Teves e Dr. Rey.

21 a 25/02 – Nestas datas será transmitido o “SBT FOLIA”

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo