quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Patricia Heaton Recebe estreia nova temporada no Food Network

Atriz vencedora do Emmy compartilha receitas de família e truques para receber bem - Divulgação

A partir de segunda-feira, 10 de fevereiro, às 22h, PATRICIA HEATON RECEBE (Patricia Heaton Parties) está de volta ao Food Network em sua segunda temporada. A série acompanha a atriz vencedora do Emmy na organização das festas e reuniões que adora oferecer a amigos e familiares.

Com inúmeras produções para cinema e TV no currículo, Patricia começou a organizar reuniões casuais em sua própria casa, como hobby. Eis que ela se revelou uma anfitriã de mão cheia, com ideias criativas e descomplicadas que transformam qualquer ocasião em um evento temático.

Nos episódios de meia hora, a produção vai à casa de Patricia para acompanhá-la na organização de almoços, jantares e reuniões despretensiosas. Das receitas à decoração, cada episódio segue o passo-a-passo de todos preparativos para uma ocasião diferente.

As conversas acontecem em torno da mesa cuidadosamente montada pela anfitriã. Nela, há quitutes, entradas, jantares, almoços, sobremesas, drinks – o cardápio é farto e temático.  As receitas são fáceis de fazer, utilizam ingredientes simples e têm sabor caseiro. Assim, PATRICIA HEATON RECEBE traz um guia completo de comes e bebes que embalam comemorações especiais e que qualquer um pode fazer em casa. Além disso, os preparos e propostas são práticos – quando os convidados chegam, o anfitrião esquece a cozinha e participa da diversão.

No episódio de estreia da segunda temporada, a década de 1970 serve de inspiração para uma festa repleta de referências ao melhor estilo retrô. Drink colorido com soda de laranja, enroladinho de bacon, frango e abacaxi no palito, canapés servidos com queijo e pistache e salada com nozes e molho cremoso são alguns dos comes e bebes. Para levar o clima 70’s à mesa, Patricia tinge guardanapos com técnica tie-dye.

PATRICIA HEATON RECEBE (Patricia Heaton Parties)
Estreia: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 22h
Classificação indicativa: livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo