quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TV Brasil apresenta shows de Salvador e Recife no Carnaval

Verao_Show_Elba_Ramalho_Credito_Andre_Maia

A partir desta sexta (21), a TV Brasil exibe uma programação especial durante os dias de folia com mais de 15 horas de apresentações musicais de Salvador e do Recife em rede nacional.


A faixa "TV Brasil no país do Carnaval" vai ao ar de sábado (22) até terça (25), entre 21h e 1h. O destaque são as transmissões de shows com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais parceiros da Rede Pública de Televisão.

Em Salvador, a emissora acompanha desfile de trios nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina, além de shows no Pelourinho. Já do Recife, chegam as apresentações do Marco Zero, Praça do Arsenal e Festival RecBeat.

Os programas de linha da TV Brasil também trazem edições temáticas. O Sem Censura abre a festa na sexta (21), às 18h, com o experiente cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, puxador de samba desde 1976.

Ícone do carnaval carioca, ele é considerado um dos mais carismáticos intérpretes da Marquês de Sapucaí. O bamba solta a voz em composições marcantes de samba-enredo e conversa sobre sua trajetória com Vera Barroso e Bruno Barros.

A garotada se diverte no baile infantil "Ó Abre Alas" do Música Animada. No palco, o especial traz a dupla Jujuba e Ana Nogueira com os artistas do grupo Samba Lelê em um espetáculo vibrante.

Gravada no histórico estúdio 3 da emissora, no Rio de Janeiro, a atração agita as crianças com as tradicionais marchinhas e cantigas de roda no sábado (22), às 11h. No mesmo dia, às 18h, o Viralizando traz um papo com personalidades da folia.

TV Brasil ainda apresenta outras performances de ícones da música nordestina como Elba Ramalho em um show contagiante com clássicos do forró nesta sexta (21), 22h30, na faixa Verão Show.

O canal resgata um show histórico de Moraes Moreira, no sábado (22), às 18h30. Preservado no acervo da emissora pública, o espetáculo "50 Carnavais" foi gravado em 1998 pela antiga TVE do Rio de Janeiro, na casa noturna Ballroom.

Com a alegria que marca sua carreira, o músico baiano canta sucessos como "Preta Pretinha", "Brasil Pandeiro", "Festa do Interior" e "Por Que Parou, Parou Por Quê?". Além do som vibrante do artista, o especial traz ainda depoimentos do astro.


Programação de Carnaval da TV Brasil

Sexta-feira, 21 de fevereiro
18h00 Sem Censura – Neguinho da Beija-Flor
22h30 Verão Show – Elba Ramalho

Sábado, 22 de fevereiro
11h00 Música Animada – Baile infantil "Ó Abre Alas"
18h00 Viralizando
18h30 Grandes Musicais – Moraes Moreira
21h00 TV Brasil no país do Carnaval

Domingo, 23 de fevereiro
21h00 TV Brasil no país do Carnaval

Segunda-feira, 24 de fevereiro
21h00 TV Brasil no país do Carnaval

Terça-feira, 25 de fevereiro
21h00 TV Brasil no país do Carnaval

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo