segunda-feira, 30 de março de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 30/03 a 04/04

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta segunda-feira, 30, Danilo Gentili recebe Rodrigo Teaser, maior cover do Michael Jackson no Brasil. Ele fala sobre como começou a imitar o cantor, diz ter seguido a carreira artística de forma natural e comenta a perfeição de suas apresentações: “ele é inimitável. Brinco que o que eu faço é um pouco petulante”. O convidado conta que um de seus shows já “deu errado”, pois a mãe o contratou para o aniversário da filha e a criança acabou se assustando. “Quando eu entrei eu só consegui escutar (ela dizendo) "ele morreu". E a criança saiu correndo desesperada”, relata. Ele mostra ainda objetos de sua coleção pessoal relacionados ao ídolo, como uma jaqueta que foi do cantor e um VMA de 1994, além de se apresentar no palco da atração.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Wanessa Camargo é a entrevistada de terça (31) no The Noite. A cantora fala sobre os singles “Vou Lembrar” e “Cuida de Mim” e conta que foi à cidade de Nashville, nos Estados Unidos, para produzir trabalhos por ser uma cidade muito musical. Ela explica que a canção “Por Favor” foi feita por conta da separação dos pais e justifica: “fiz para que eu tirasse do meu peito aquela sensação que estava vivendo”. A convidada também fala sobre saúde mental e diz não acreditar que dinheiro deixe as pessoas menos tristes. Ao recordar o início da carreira, revê imagens dela em seu aniversário de 15 anos, quando cantou pela primeira vez para o pai: “me coloquei nesse desafio e foi a pior escolha da minha vida, porque fiquei tensa”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Quarta-feira, 01 de abril, Danilo Gentili recebe Marcos Mion. Ele fala sobre o lançamento do livro “Pai de Menina” e comenta sua forma de encarar a paternidade. “É para os pais serem o que as filhas merecem”, diz. Ele também fala sobre os desafios de criar um filho com autismo e declara: “é um trabalho desde o dia que ele nasceu. Fizemos a nossa primeira viagem sozinhos como casal quando ele já tinha sete anos. O resto foi pra ele e por ele”. Mion relembra ainda momentos marcantes de sua carreira na MTV e seus trabalhos como ator. “Passei minha adolescência toda dentro do teatro. Nunca quis trabalhar na televisão porque falava que quem ia pra TV vendia a alma”, brinca. Na mesma noite, o programa apresenta um musical do cantor James Arthur.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite de quinta-feira, 02, Danilo Gentili reexibe um programa especial com as crianças do “Leite Show”. Ana Julia, Mateus, Duda, Murilo, Ricardo, Ana Julia “ruiva”, Enzo, Davi, Raissa e Chiquinho fizeram parte de duas gerações do quadro em anos diferentes e conversam com o apresentador sobre suas participações, relembram seus melhores momentos na atração e fazem perguntas uns para os outros. O programa também traz o quadro “Crianças com Voz de Adulto Porque Fica Engraçado”, uma versão especial do “Adultos com Voz de Criança”. Tem ainda o musical do grupo Rockin' Kidz, projeto da banda ROKS que apresenta versões de cantigas de roda em estilo rock and roll.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na sexta-feira, 03, Danilo Gentili recebe o cantor Ferrugem. Ele fala sobre seu DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e diz que o trabalho demorou a sair pois queria construir uma trajetória com seu público. Sobre o nome artístico, declara: “esse apelido salvou minha vida, porque meu nome é Jason”. Ele diz estar feliz com a vida de casado e recorda ter se divertido antes de ser famoso e estar compromissado: “eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro... Continua sendo saudável (ser solteiro), mas não pra mim”. Ferrugem conta ainda sobre a amizade que tem com alguns jogadores de futebol como Philippe Coutinho e diz: “através do som pude ter a oportunidade de conhecê-los. Caras que são ídolos mundiais. A gente acabou criando essa afinidade”.



Foto: Beatriz Nadler/SBT

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Batoré é um dos convidados de sábado, 04. Ele fala sobre sua participação no humorístico "A Praça é Nossa" e seu show de stand up “Di Lascá”, explicando as razões de ter se afastado dos palcos: “fiquei 8, 10 anos sem fazer show. Justamente para não dar margens para piada e mostrar que eu queria levar a política a sério”. Na mesma noite, o programa também reexibe trechos das entrevistas de Léo Áquilla, do humorista Jansen Serra, da modelo Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo