sexta-feira, 27 de março de 2020

Terra da Padroeira inédito recebe Edu Santa Fé, João Moreno e Mariano e Wagner Melo


O  Terra da Padroeira deste domingo (29/03), às 9h, será exibido, excepcionalmente, gravado e sem plateia, seguindo critérios de proteção da TV Aparecida contra o Coronavírus.  O programa, inédito, tem no comando o trio formado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, que recebe no palco grandes talentos da música sertaneja.

Entre as atrações desta semana está o mineiro Edu Santa Fé, que ficou conhecido por sua participação no programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Além de cantar, o artista toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.


Também estará no Terra da Padroeira a dupla João Moreno e Mariano. Durante 20 anos, Mariano cantou ao lado de João Mineiro e hoje faz dupla com seu filho, João Moreno. Entre os hits da dupla estão “Moleque Peralta”, “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.

E Wagner Melo, que tem em seu repertório sucessos como "Abecedário" e "Capotei",  fecha a atração sertaneja com chave de ouro. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo