segunda-feira, 30 de março de 2020

TV Cultura convida o público a participar da campanha #tudovaidarcerto

Divulgação

Com o objetivo de motivar a população a praticar o autoabraço em tempos de pandemia de coronavírus, a nova campanha da TV Cultura #tudovaidarcerto entra em sua segunda fase e convida o público a participar das vinhetas. Para isso, basta gravar um vídeo, seguindo as orientações técnicas informadas no site da emissora (https://tvcultura.com.br/noticias/1150_tudo-vai-dar-certo.html), e enviá-lo pelo WhatsApp  (011) 99921-0174. Os melhores serão selecionados e poderão ser vistos na tela da TV Cultura.

A campanha #tudovaidarcerto foi produzida de forma remota pelos apresentadores da emissora, que gravaram seus próprios vídeos pelo celular, seguindo as orientações do departamento de arte. A nova vinheta mostra cada profissional ocupando uma janela do mesmo prédio, reforçando assim a ideia de que é tempo de união, não de aglomeração, mas sem perder a perspectiva de que atrás de cada janela, porta, parede, há fôlego de vida e alegria.
“Uma janela indiscreta observa a rotina do elenco em suas atividades pessoais. Estamos juntos, mas separados. Todos no mesmo barco, nas mesmas condições em prol de um ideal: vencer a disseminação do novo coronavírus”, explica Henrique Bacana, diretor de Arte da emissora.
#tudovaidarcerto atravessa também as fronteiras de São Paulo e da televisão. Haverá versões com apresentadores das afiliadas da emissora e, posteriormente, com telespectadores nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo