segunda-feira, 27 de abril de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 27/04 a 02/05

Gabriel Cardoso / SBT

Nesta segunda-feira (27), Danilo Gentili recebe Dudu Camargo e Bárbara Jankavisk, conhecida como “Barbie Humana”. Os dois falam sobre como se viram pela primeira vez e contam a respeito de seu relacionamento. O elenco do programa, então, prepara uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para deixar o clima mais romântico para os convidados. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar funk. Na mesma noite, o apresentador também conversa com o coach de relacionamentos Eduardo Santorini, que fala sobre o que o motivou a seguir essa carreira, conta quais as maiores dificuldades dos homens diante das mulheres e as principais ferramentas na hora da conquista. O convidado também participa da “Escola de Paquera do The Noite” e ensina técnicas de “sedução” para Murilo, Danilo e Kleine.

Lourival Ribeiro/SBT

Na terça-feira, 28, Danilo recebe o músico Derico. Ele fala sobre os 28 anos em que ficou com Jô Soares no grupo “Sexteto” e diz que foi o apresentador que delimitou a hora de parar: “ele parou na hora que tinha que parar. Ele nos avisou. Cada um seguiu seu caminho”. Flautista de formação, conta como ingressou na carreira artística e diz que todas as ações engraçadas feitas por ele na época do programa eram improvisadas, afirmando ainda que pretende começar um projeto de “music truck”. “Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar pra gravar. Tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro. Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar”, diz ele, que fala ainda sobre seu CD “Impressionante” e seu papel na divulgação da música instrumental.

Gabriel Cardoso/SBT

A entrevistada do The Noite de quarta-feira (29), será a repórter especialista em casos sobrenaturais Lena Oxa. Na edição, ela fala sobre sua trajetória na televisão e conta alguns dos casos sobrenaturais que investigou, como A Mulher de Branco e a Casa do Diabo. Na conversa com Gentili, ela revela que uma assombração já a perseguiu após uma matéria e conta qual o pior caso que já cobriu. "Foi o Vampiro do Ceará. As coisas que ele me disse foram de pirar. Passei por padres, parapsicólogos. Quando ele baixou a cabeça e levantou, o branco do olho estava preto e os dentes cresceram que nem de cachorro”, detalhou Lena. “Ele contou casos que só eu e meu câmera sabíamos que tinham acontecido em outras matérias”, finalizou. A convidada ainda desafia Gentili a entrar em um caixão como já fez em uma de suas reportagens.

Eve Schwarz/SBT

Danilo Gentili entrevista Márcia Goldschmidt na quinta-feira (30). Ela recorda sua carreira na televisão e fala sobre a rotina em Portugal, afirmando que não pretende voltar ao Brasil. “Dona de casa sofre. Era mais fácil dar 40 pontos de audiência”, brinca. Márcia diz ter saudades apenas das pessoas que deixou por aqui, mas não do país. Ela relembra o início de sua carreira no SBT e fala sobre a repercussão de seus programas: “Só criticaram. Paguei o preço da novidade. Barraqueira era elogio”. Sobre os novos projetos, diz ter escrito três livros após a maternidade e revela que um deles terá o título “O Problema é Você". A convidada também ensina o apresentador a jogar golfe e se diverte ao intermediar uma conversa para resolver o impasse do menino Ricardo, participante do quadro “Leite Show”, que há tempos é confrontado por Danilo sobre o fato de sua avó ter ou não bigode.

Gabriel Cardoso/SBT

Na sexta (01), Danilo Gentili conversa com a youtuber e apresentadora Isadora Becker, conhecida por seus vídeos onde ensina a fazer comidas que ficaram famosas em filmes ou séries. Ela fala sobre o Gastronomismo, seu canal do YouTube, e também sobre o os programas Comida de Cinema, Comida de Série e Folclore Brasileiro. Questionada sobre a receita mais querida que já fez, ela recorda: “Tem uma que as pessoas ficam enlouquecidas que é o bolo da Matilda. Um bolo de chocolate de três camadas”. Danilo também pergunta a receita que ela mais gostou e Isadora diz: “amei as costelinhas de House of Cards. Passa horas marinando e vira uma manteiga, é incrível”. Ao final da entrevista, ela ensina o apresentador a fazer a clássica torta do “Passa ou Repassa” e Danilo recebe Celso Portiolli para provar e aprovar o doce no palco da atração.

Beatriz Nadler/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Beatriz Nadler/SBT

Leandro Hassum é o primeiro convidado de Danilo Gentili no sábado (02). Questionado sobre as pessoas dizerem que ele era mais engraçado antes do emagrecimento, opina: "as pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam ?não aceito?". E completa: "se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha". Sobre os cuidados que tem com a saúde, diz: "procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas. A cabeça de gordo é pro resto da vida. O exercício é um remédio pra eu viver". Na mesma noite o apresentador reexibe a conversa que teve com os protagonistas do reality "Irmãos à Obra", Drew e Jonathan Scott, além de recordar a entrevista que fez com os humoristas Rony Cacio e Luiz França, do 'Comida dos Astros'.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo