segunda-feira, 4 de maio de 2020

Alex e Yvan é uma das lives inéditas do Aparecida Sertaneja desta semana


Nesta terça-feira (05/05), às 19h30, Mariangela Zan tem mais um encontro marcado com o público do Aparecida Sertaneja. No palco da TV Aparecida – e sem plateia - respeitando as normas de proteção à Covid-19, Mariangela, em um programa inédito, irá conversar com artistas que, de suas casas, se apresentarão em vídeos, especialmente gravados para o Aparecida Sertaneja. 

E como sempre o programa, dirigido por Jeferson Silva, está imperdível com atrações de feras da música sertaneja. As duplas Alex e Yvan, e Júnior e Cézar, bem como o cantor Rapha Dantas vão apresentar seus hits de sucesso para o público da TV Aparecida.
Saiba mais sobre as atrações:
Alex e Yvan
Intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”, os dois têm 10 anos de estrada. Além de participar de vários programas de expressão na televisão, a dupla fez uma Turnê Internacional no Japão, em 2016. Alex Ferreira Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS).
Júnior e Cézar 
Cantores e compositores, os irmãos sempre foram incentivados pelos pais. Naturais das cidades de Liberato Salzano e Constantina, ambas no Rio Grande do Sul, os dois iniciaram cedo a carreira musical: Júnior aos 9 anos e Cézar aos 7. Hoje já são 11 anos na estrada musical com 2 discos e 1 DVD gravados, muitos shows realizados e diversas participações em apresentações de vários outros artistas.
Rapha Dantas
Nascido em Santos (SP), ele começou a cantar aos três anos em eventos da escola. Aos cinco, frequentava a igreja com a mãe e começou a cantar nos cultos, iniciando a carreira no segmento gospel. Aos 16 anos, investiu ainda mais no mercado musical e montou uma banda com amigos. Foi em bares e eventos fechados que iniciou a carreira de cantor. Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 lançou seu primeiro single: “Deixa Eu Te Amar”, que repercutiu bastante. Aí Rapha Dantas mudou-se para São Paulo e foi vocalista de uma banda, cantando ritmos como Pop, Axé, MPB, Samba, entre outros. Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo lançou, em 2018, as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo