segunda-feira, 4 de maio de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 04 a 09/05

Gabriel Cardoso/SBT

Nesta segunda (04), Danilo Gentili conversa com um dos mais importantes sommeliers do Brasil, Manoel Beato. Considerado uma autoridade no universo dos vinhos, ele atua na área desde os anos 80. Manoel conta que começou como garçom e explica quais as atribuições de sua função atual. Ele também fala sobre seu estudo de outros elementos, tais como queijo, cerveja, cachaça, rum, uísque, conhaque e até charutos, citando harmonizações e características de alguns deles. Casado com uma sommelier, ele afirma que gosta de beber vinho “do jeito normal” e explica a diferença entre o vinho branco, o tinto e o rose. Manoel ainda comenta os erros mais comuns das pessoas que acreditam entender de vinhos e cita os tipos de uva mais conhecidos.

Gabriel Cardoso/SBT

Suzana Alves é a entrevistada de terça (05). A atriz fala sobre seu início no mundo artístico e recorda: “fiz teste pra ser Angeliquete e borboleta da Mara (Maravilha). Tava lá o tempo todo, xeretando para ter uma oportunidade”. Após ganhar projeção nacional como a “Tiazinha”, conta: “sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”. E afirma que o sucesso estrondoso, somado à pouca idade, a assustaram. “Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo mas também não era feliz com aquilo”, diz. Suzana também fala sobre o Pilates, método com o qual trabalha há alguns anos e ensina algumas técnicas para Danilo no palco.

Lourival Ribeiro/SBT

Na quarta (06) Danilo entrevista o cantor Belo, que fala sobre seu álbum “De Alma Aberta”, relembra o início da carreira e conta curiosidades de sua vida pessoal. “Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos”, diz. Ele também comenta o estilo que o consagrou: “se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba”. Ele fala sobre a possibilidade de ter filhos e ressalta: “tenho treinado bastante. Mas isso é uma coisa de Deus. Mas a Gracyanne também viaja bastante. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”. 

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Na quinta-feira, 07, o The Noite recebe Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro. Eles falam sobre os projetos de suas carreiras e contam que Yudi coreografou o clipe “Me Refez”, de Priscilla. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área... Depois que a gente saiu do “Bom Dia & Cia” cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, diz ela. “Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, afirma Yudi, que fala ainda sobre sua conversão à religião evangélica. “Eu já me converti faz um tempo. Quando ganhei o ‘Dancing Brasil’ achei que era o momento de anunciar minha conversão”, diz ele. “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa”, completa Priscilla. Na mesma noite, o apresentador recebe o humorista Arnaldo Taveira, criador do personagem “Bispo Arnaldo”.

Gabriel Cardoso/SBT

Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite de sexta (08) recebe a cantora, drag queen e dubladora Gloria Groove. Ela conversa com Danilo sobre sua carreira na música e o sucesso de seus hits. “Desde que eu sei falar eu sei cantar. Trabalho com música profissional desde os sete anos. Já fui calouro tantas vezes... Tenho 23 de idade mas sinto como se tivesse 38”, brinca. Glória também relembra que começou a se montar como drag quando tinha cerca de 16 anos e fala sobre as influências que teve nessa época para construir sua caracterização e estilo. Na mesma noite, o apresentador conversa com Zico Lamour, humorista famoso especialmente por suas imitações, dentre elas Sérgio Moro, Álvaro Dias, Galvão Bueno, Casa Grande, Inri Cristo e Silas Malafaia. 

Divulgação/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

No 'Vale a Pena Ver The Noite' de sábado, 09, Danilo Gentili recebe Arnold Schwarzenegger. Ele fala sobre a última edição da Arnold Sports Festival no país e comenta o sucesso de público que teve no Brasil, com cerca de 80 mil pessoas participando do evento. O ator fala sobre o uso que faz de sua fama em áreas como a política, comenta a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem e recorda momentos inusitados de quando esteve no exército. Arnold também conta que enfrentou dificuldades no início de sua trajetória no cinema e afirma ter focado seu esforço em trabalhar sua atuação da mesma forma que trabalhava seu físico. Ainda no sábado a atração recorda trechos de participações de Maisa Pacheco, Gleyfy Brauly e Cezar e Paulinho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo