quinta-feira, 7 de maio de 2020

Na série Don Matteo, a diretora do colégio é a principal suspeita de um crime


A TV Aparecida exibe nesta sexta-feira (08/05), às 20h, o episódio 18 da série Don Matteo. Desta vez um enigma envolve a diretora do colégio e para provar se ela é inocente ou culpada, o padre Don Matteo voltará a ser acionado.

O capítulo começa com o ultimato feito ao capitão Tommasi por sua noiva. Cansada de seu relacionamento à longa distância, Amanda dá um ultimato no policial: se ele não pedir para ser transferido para Roma, o relacionamento deles acaba. Assim, o capitão até cogita deixar a localidade de Gubbio. Enquanto isso, Don Matteo tem mais um caso difícil em suas mãos. A diretora da escola é encontrada ao lado do corpo de um homem morto. E o homem em questão é um antigo amor dela. Detalhe que pode incriminá-la: o falecido a deixou pouco antes de se casar com a professora.
A série
A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti” e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.
Don Matteo, sexta-feira, às 20h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo