segunda-feira, 1 de junho de 2020

Audiências da Record TV, na sexta, sábado e domingo, dia 29 a 31/05


Audiências de sexta e fim de semana, 29-31/05

A Escrava Isaura fica na vice-liderança isolada com 7 pontos de média na sexta e fecha o mês três pontos à frente da concorrência em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça paulista, audiência mensal é quase o dobro da registrada pela terceira colocada; em Salvador, novela é líder absoluta com três pontos de vantagem e ainda crava o triplo da concorrente em terceiro lugar
O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 29/05, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu três pontos de vantagem sobre a terceira colocada na média mensal. Em Salvador, foi líder absoluta com folga.


Na sexta, quando foi ao ar na faixa das 15h16 às 16h, o folhetim marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share. Ficou três pontos à frente da concorrente, que fechou o período com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiroa trama fez 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos, dois a menos que a Record TV.

Em ambas as praças, a média mensal da produção ficou três pontos à frente da concorrente.

Em São Paulo, a audiência da novela no mês de maio foi quase o dobro da registrada pela terceira colocada na mesma faixa horária! O placar do confronto fechou em 7,3 x 3,9 pontos de média para a Record TV (que obteve share de 15%).


No Rio de Janeiro, a média de maio ficou em 8,2 pontos, enquanto a terceira colocada cravou os 5 pontos de média no mesmo período. O share ficou em 16%.

Lembrete: de 19/05 (terça) a 22/05 (sexta), a trama se manteve com o mesmo placar de 8 x 4 pontos de média– com o dobro da audiência da terceira colocada na praça carioca, sendo que já havia cravado o mesmo índice no dia 12/05 (terça). Na última terça-feira (26), inclusive, chegou a ampliar essa distância com 9 pontos sobre os 4 da concorrente. Em São Paulo, a atração alcançou ou ultrapassou a marca em 13 dias de uma sequência de 20 capítulos.

Já em Salvador, a produção da Record TV conquistou a liderança absoluta com folga de três pontos. O resultado foi, ainda, o triplo da média da emissora terceira colocada!

De 1 a 28 de maio, A Escrava Isaura cravou, na praça baiana, o placar de 15 x 12 pontos de média sobre a segunda colocada. Na comparação com a emissora em terceiro lugar, o índice é o triplo da concorrente, que fechou o mês com 5 pontos de média. O share ficou em 28%.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

No sábado, A Hora da Venenosa vence talk show da terceira colocada e garante o segundo lugar isolado; Record TV também é vice-líder durante a faixa completa da atração da concorrente
Neste sábado, dia 30/05, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a vice-liderança isolada, vencendo o talk show da concorrente. No ar das 14h40 às 15h01, a atração, apresentada por André Azeredo e Keila Jimenez, marcou 6 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada.
E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP e Cine Aventura (que exibiu o filme “Questão de Tempo”), ficou na vice-liderança isolada durante a faixa completa do talk show da concorrente. Das 14h25 às 15h44, a emissora ficou com 5 pontos de média, contra os 4 pontos de média da terceira colocada.


Em seu horário completo, das 13h02 às 15h01, o Balanço Geral SP ficou com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%.


Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 29/05, o programa Hoje em Dia manteve a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. 
O programa foi ao ar das 10h01 às 11h44, sob comando de Cesar Filho e Renata Alves.

Em São Paulo, marcou 4 pontos de média e de pico, com 12% de share. 

No Rio de Janeiro, o matinal fechou média e pico de 4 pontos, com share de 11%. A terceira colocada, com exibição de desenhos animados, registrou 3 pontos de média.


Audiências de sexta-feira, 29/05

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta
O Balanço Geral SP exibido na tarde de sexta-feira, dia 29/05, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico, comandado por Matheus Furlan, registrou 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5,8 pontos de média da concorrente.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração mantém a segunda posição em audiência em SP e no RJ
O capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido nesta sexta-feira, dia 29/05, foi vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h às 16h38, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, 7 pontos de pico e 9% de share.

No Rio de Janeiro, o folhetim ficou isolado na segunda posição com 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada fechou o período com 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a concorrente
Nesta sexta-feira, dia 29/05, o Cidade Alerta consolidou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h43 às 19h45, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico no horário, ficou com 6 pontos de média.

Edição da tarde do Jornal da Record é vice-líder absoluta
Nesta sexta-feira, dia 29/05, a edição vespertina do Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Comandado por Giovanna Risardo, o programa, que foi ao ar das 17h55 às 17h59, registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Jornal da Record desta sexta-feira, dia 29/05, garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h45, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Record TV fica em segundo lugar na média de todo o dia em São Paulo e no Rio
Nesta sexta-feira, dia 29/05, a Record TV garantiu a segunda posição em audiência na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 6 pontos de média e 12% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, obteve 5,2 pontos de média e 11% de share, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 4,7  pontos de média.


Audiências de sábado, 30/05

Fala Brasil – Edição de Sábado lidera por 18 minutos e garante a vice-liderança isolada
Neste final de semana, dia 30/05, o Fala Brasil – Edição de Sábado liderou a audiência por 18 minutos e, no horário completo, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Lidiane Shayuri e Thatiana Brasil, o programa, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, ficou com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra os 3 pontos de média da concorrente.

Com romance “Questão de Tempo”, Cine Aventura mantém a segunda posição em SP
Neste sábado, dia 30/05, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança em São Paulo.

No ar das 15h01 às 17h09, com o filme "Questão de Tempo", obteve 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 8% de share.

Cidade Alerta – Edição de Sábado consolida o segundo lugar absoluto
O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste final de semana, dia 30/05, garantiu o segundo lugar isolado em audiência na sua média geral.

Apresentado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 17h09 às 22h32, registrou 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A primeira edição, que foi ao ar das 17h09 às 19h45, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média do jornalístico da concorrente.

Já a edição que foi ao ar das 21h às 22h32 ficou com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 7%.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada
Neste final de semana, dia 30/05, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Série Chicago Fire fica na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio 
Neste sábado, dia 30/05, a exibição de Chicago Fire garantiu à Record TV o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h26 à 1h12, a série registrou, em São Paulo, 3 pontos de média e de pico, com 7% de share. A terceira colocada obteve 2 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, o seriado obteve 2,2 pontos de média, 3 pontos de pico e 6% de share. A emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média.

Record TV garante o segundo lugar na média de todo o dia em São Paulo 
Neste sábado, dia 30/05, a Record TV conquistou o segundo lugar na média dia em São Paulo.

Na faixa, que se estende das 7h à meia-noite, a emissora ficou com 4,4 pontos de média e 10% de share.

Audiências de domingo, 31/05

Durante duas reportagens, Domingo Espetacular fica na vice-liderança
Na noite de ontem, dia 31/05, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar durante duas faixas.

Das 20h10 às 20h28, a Reportagem da Semana, que abordou o caso do delegado baleado e da modelo morta em São Bernardo do Campo (SP), ficou com 9 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente.

Das 21h38 às 21h52, a Grande Reportagem registrou 10 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada. A matéria falou sobre a rotina de Nova Petrópolis (RS), onde um a cada quatro moradores tem mais de 60 anos, e como eles estão evitando a propagação do coronavírus.

Em seu horário completo, das 19h47 às 23h13, a revista eletrônica da Record TV marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%.

CSI: Nova York é vice-líder de audiência em São Paulo
Neste domingo, dia 31/05, o novo episódio da 9ª temporada de CSI: Nova York consolidou a vice-liderança de audiência em São Paulo.

Exibida na faixa da 0h26 à 1h13, a série registrou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 8%.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo