quarta-feira, 24 de junho de 2020

Lucas Santtana é o convidado da live do Cultura Livre desta sexta-feira

Divulgação

Nesta sexta-feira (26/6), na Cultura Live  versão digital do Cultura Livre –, Roberta Martinelli conversa com o cantor, compositor e produtor musical Lucas Santtana. O encontro digital, em que ele apresenta canções de seu mais recente disco, O Céu É Velho Há Muito Tempo, e de sua carreira, acontece a partir das 17h, no perfil oficial do programa no Instagram.

Filho do produtor musical e folclorista brasileiro Roberto Sant’Ana, Lucas cresceu em meio à classe artística, frequentando a casa de Caetano Veloso e convivendo com outras grandes figuras que o pai lançou musicalmente. Multifacetado, ele tem habilidades com guitarra, violão, flauta transversal, baixo e cavaquinho e já colaborou com nomes como Chico Science, Nação Zumbi, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte.
Lançado em 2019, O Céu É Velho Há Muito Tempo é um disco-manifesto, de temática política, criado após a eleição do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Além das canções de protesto, outras letras ainda trazem retratos da esfera privada, evidenciando as relações interpessoais existentes na sociedade, como na canção Meu Primeiro Amor, gravada por Santtana em parceria com Duda Beat.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo