segunda-feira, 1 de junho de 2020

Troca de Esposas: Mulher de Sylvinho Blau Blau, Ana Paula, precisa lidar com um ciumento "novo" marido

Divulgação/RecordTV

No reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3/6, a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”, Ana Paula, mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, acostumada a levar uma vida bastante independente, terá de lidar com um “novo” marido bastante ciumento, que chega a não deixar, inclusive, a esposa trabalhar com ele na feira onde a família tem uma banca. Para quem conheceu a Ana Paula na segunda temporada do Power Couple, sabe que ela é uma mulher de personalidade forte e que, dificilmente, vai aceitar quaisquer mandos e desmandos. Como será que ela vai se sair nesta experiência?


Por outro lado, Adriana Horácio, mãe de quatro filhos, com idades entre 8 e 18 anos, vivenciará o dia a dia na casa de Sylvinho Blau Blau, um dos artistas mais populares do Brasil nos anos 1980, e conhecerá um cotidiano marcado por horários regrados. Em um determinado momento, impaciente com essas determinações, ela vai ameaçar abandonar o programa. Por lá, os dois filhos de Blau Blau e Ana Paula, por mais que tenham liberdade, precisam seguir algumas orientações, por exemplo.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem uma balanço da participação no Troca de Esposas.
 
O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção- geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo