segunda-feira, 20 de julho de 2020

Audiências da Record TV na sexta, sábado e domingo, dia 17 a 19/07


Audiências de sexta e fim de semana, 17-19/07

Com reportagem sobre ex-Raça Negra que voltou a morar nas ruas, Câmera Record consolida a vice-liderança absoluta com 7 pontos; no Rio, conquista a segunda melhor média do ano e bate recorde de share
O Câmera Record exibido neste domingo, dia 19/07, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Das 23h15 à 0h24, o programa, que abordou o caso de Edson Café, ex-integrante do Raça Negra que voltou a morar nas ruas por causa da dependência química, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda melhor média do ano, com 5 pontos, e bateu recorde de share, com 11%. O pico foi de 6 pontos.

Balanço Geral SP fica 12 minutos na liderança e garante segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem
Na tarde de sexta-feira, dia 17/07, o Balanço Geral SP ficou em primeiro lugar durante 12 minutos e consolidou a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a concorrente. Exibido das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média contra os 5 pontos de média da concorrente.

No sábado, A Hora da Venenosa vence talk show e consolida a vice-liderança absoluta; Record TV também garante a segunda posição isolada durante a faixa completa da atração concorrente
Neste sábado, dia 18/07, o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder isolado. Das 14h37 às 15h01, a atração, apresentada por André Azeredo e Keila Jimenez, consolidou a vice-liderança absoluta com 4,6 pontos de média, contra os 3,6 pontos de média do talk show da concorrente.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado e Cine Aventura, que exibiu o filme “O Professor Aloprado 2 – A Família Klump”, também ficou em segundo lugar durante a faixa completa da atração da terceira colocada. Das 14h25 às 15h51, a emissora registrou 3,8 pontos de média, contra os 3,7 pontos da concorrente.

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado, comandado por André Azeredo, ficou com 3,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

A Escrava Isaura volta a superar o dobro da média da emissora terceira colocada em SP; no RJ, trama também é vice-líder absoluta
O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta sexta-feira, dia 17/07, manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h01.

Em São Paulo, chegou a ficar dois minutos isolada na liderança do horário e cravou mais que o dobro da média da concorrente!

Marcou, na praça paulista, 8 pontos de média contra os 3 pontos registrados pela emissora terceira colocada. O pico da novela foi de 10 pontos; o share, de 17%.

O mesmo placar já havia sido conquistado nos dias 9, 13 e 17 (quintas e segunda) desde mês; no dia 10 (sexta), a trama igualmente havia superado o dobro da audiência da concorrente, desta vez com 7 x 3 pontos de média.

Vale lembrar que no último dia 14 (terça), a atração bateu seu recorde do ano na praça paulista, atingindo 9,4 pontos de média (contra os 3,7 pontos da concorrente); o pico, na mesma data, chegou a 12 pontos.

Ainda em julho, o folhetim venceu a terceira colocada com o placar 8 x 4 nos dias 2, 6 e 15 (quinta, segunda e quarta).

Em 01/07, outro destaque: A Escrava Isaura ficou 14 minutos na liderança do horário, sendo 11 deles isolados! Na combinação de média e share, conquistava, à ocasião, seu melhor desempenho do ano: 8,7 pontos (contra 3,5 do canal em terceiro lugar) e 20%, respectivamente.

No Rio de Janeiro, na última sexta, marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 18% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Hoje em Dia permanece na segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira, dia 17/07, o programa Hoje em Dia manteve a segunda posição absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa foi ao ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro. Exibiu, ainda, o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

média e o pico, em São Paulo, ficaram em 5 pontos cada, enquanto o share fechou em 14%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o matinal fez 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 3,8 pontos de média.


Audiências de sexta-feira, 17/07  

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido nesta sexta-feira, dia 17/07, ficou no segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h01 às 16h44, marcou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A emissora na terceira posição ficou com 3,7 pontos de média no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, a novela registrou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada fechou o período com 5 pontos de média.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada
O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 17/07, conquistou o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h48 às 19h45, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

Edição vespertina do Jornal da Record mantém o segundo lugar absoluto
A edição da tarde do Jornal da Record desta sexta-feira, dia 17/07, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Apresentado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 17h57 às 18h, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de sexta-feira, dia 17/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, conquistou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%.  A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Apocalipse assegura a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira, dia 17/07, a novela Apocalipse se manteve isolada na segunda posição no Rio de Janeiro. 

No ar das 20h45 às 21h41, a trama marcou 7,1 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 6,6 pontos de média. 

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus se mantém na segunda posição isolada da audiência do Rio 
O capítulo de Jesus exibido nesta sexta-feira, dia 17/07, conquistou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h41 às 22h38, o folhetim marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share contra os 5 pontos da emissora terceira colocada.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV crava a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira, dia 17/07, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 6 pontos de média e 12% de share. A emissora em terceiro lugar obteve 5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, registrou 5,3 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada registrou 4,8 pontos de média.


Audiências de sábado, 18/07

Fala Brasil – Edição de Sábado garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Fala Brasil – Edição de Sábado deste final de semana, dia 18/07, conquistou a segunda posição em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Carla Cecato e Thatiana Brasil, o jornalístico, que foi ao ar das 8h ao meio-dia, ficou, em São Paulo, com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Com comédia "O Professor Aloprado 2", Cine Aventura mantém a segunda posição na audiência de São Paulo 
Neste sábado, dia 18/07, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança em São Paulo.

No ar das 15h01 às 16h53, com o longa "O Professor Aloprado 2 - A Família Klump", obteve 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 8% de share.

Com dois pontos de vantagem sobre a emissora terceira colocada, Cidade Alerta – Edição de Sábado é vice-líder isolado
Neste final de semana, dia 18/07, o Cidade Alerta – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. Em sua média geral, o programa ficou com dois pontos a mais do que a terceira colocada. 

Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico, que foi ao ar das 16h53 às 22h37, registrou 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra os 4 pontos de média da concorrente.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h53 às 19h45, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. O jornalístico exibido pela terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Já a edição das 21h às 22h37 ficou em segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra os 4 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record – Edição de Sábado consolida o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo; no Rio, programa também fica na segunda posição
Neste final de semana, dia 18/07, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo. Das 19h45 às 21h, o programa, apresentado por Luiz Fara Monteiro e Patrícia Costa, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra os 4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 6%.

Show do Tom mantém média 5 pela terceira semana consecutiva  
A volta do programa de humor Show do Tom à programação da Record TV tem assegurado a alta na audiência da emissora nas noites de sábado. No terceiro episódio, exibido neste sábado, dia 18/07, o programa manteve novamente o índice da estreia, em São Paulo.

No ar das 22h37 à 0h07, a atração sustentou, na praça paulista, os 5 pontos de média já obtidos em seu retorno à grade, nas duas semanas anteriores. O pico, desta vez, foi de 6 pontos; o share, de 10%. 

Série Chicago Fire crava a segunda posição em São Paulo 
Neste sábado, dia 18/07, a exibição dos dois capítulos da transição entre a sexta e a sétima temporadas da série Chicago Fire garantiu à Record TV o segundo lugar na audiência de São Paulo.

Exibido na faixa da 0h07 à 1h12, o seriado registrou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP
Neste sábado, dia 18/07, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora conquistou 5 pontos de média e 11% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.


Audiências de domingo, 19/07

Domingo Espetacular alcança 10 pontos
Na noite de ontem, dia 19/07, o Domingo Espetacular, em seu horário completo, das 19h45 às 23h15, ficou com 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%.

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, conquistou a vice-liderança isolada durante o quadro “Mitos e Verdades”. Das 21h01 às 21h04, a atração, que falou sobre jiló, marcou 9,4 pontos de média, contra 7,7 pontos de média da terceira colocada.

Série CSI: Nova York é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro
Neste domingo, dia 19/07, o novo episódio da 9ª temporada de CSI: Nova York consolidou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h24 à 1h14, a série registrou, em São Paulo, média de 3 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%, garantindo a segunda posição isolada na audiência do horário. A terceira colocada obteve 2 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, fez 2 pontos de média, 4 pontos de pico e 6% de share. Foi vice-líder.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo