quarta-feira, 22 de julho de 2020

Audiências da Record TV na terça-feira, dia 21/07


Audiências de terça-feira, 21/07

Com Satanás e ressurreição, Apocalipse repete seu melhor share e crava a segunda maior audiência desde a estreia, mantendo a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 21/07, a novela Apocalipse permaneceu isolada na segunda posição no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h39, a trama marcou 8,5 pontos de média, seu segundo maior índice conquistado desde que estreou, em 21/04. Repetiu, ainda, o maior share alcançado até aqui: 12%. O pico ficou em 9 pontos.


Já a emissora terceira colocada obteve 6,2 pontos de média na mesma faixa horária.

O episódio mostrou o funeral do protagonista Ricardo (Sérgio Marone), situação em que o Anticristo, rondado por Satanás, levanta do caixão e é aclamado por seus seguidores. (Apocalipse 13:3-4).


Em São Paulo, a trama alcançou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share.


(E não perca: no capítulo de hoje, 22/07, Ricardo declara ser um deus e solidifica a marca da Besta).

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

A Escrava Isaura volta a superar o dobro da média da emissora terceira colocada em SP; no RJ, mantém os 9 x 5 e também é vice-líder isolada
O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta terça-feira, dia 21/07, manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59.

Em São Paulo, fez mais que o dobro da média da concorrente!

Marcou, na praça paulista, 7 pontos de média contra os 3 pontos registrados pela emissora terceira colocada. O pico da novela foi de 9 pontos; o share, de 16%.

Em julho, o folhetim fechou o mesmo placar (7 x 3) no dia 10 (sexta); também já superou o dobro da média da concorrente nos dias 9, 13, 16 e 17 (quintas, segunda e sexta) desde mês, marcando 8 pontos contra os 3 pontos do canal que brigava pela vice-liderança. No dia 3 (sexta), cravou o triplo da média da mesma emissora: 9 x 3 pontos.

Vale lembrar que no último dia 14 (terça), a atração bateu seu recorde do ano na praça paulista, atingindo 9,4 pontos de média (contra os 3,7 pontos da concorrente); o pico, na mesma data, chegou a 12 pontos.

Nos dias 2, 6, 15 e 20 (quinta, segundas e quarta), ainda, conquistou o dobro dos 4 pontos da emissora terceira colocada.

Em 01/07, outro destaque: A Escrava Isaura ficou 14 minutos na liderança do horário, sendo 11 deles isolados! Na combinação de média e share, conquistava, à ocasião, seu melhor desempenho do ano: 8,7 pontos (contra 3,5 do canal em terceiro lugar) e 20%, respectivamente.

No Rio de Janeiro, ontem, o folhetim fechou pelo segundo dia consecutivo o placar de 9 x 5 pontos sobre a média da concorrente em terceiro lugar. Fez, ainda, 9 pontos de pico e 19% de share.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Hoje em Dia permanece na segunda posição de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira, dia 21/07, o programa Hoje em Dia se manteve em segundo lugar nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h44, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann.

Na praça paulista, a atração marcou 4 pontos de média e de pico, com 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, o matinal ficou isolado na vice-liderança ao marcar 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada fez 3 pontos de média no mesmo período de exibição.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem
O Balanço Geral SP exibido nesta terça-feira, dia 21/07, garantiu a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada. No ar das 11h51 às 15h16, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h41 às 15h16, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média contra os 5 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na noite desta terça-feira, dia 21/07, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra os 5 pontos de média concorrente.

Capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 21/07, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio e Janeiro.

No ar na faixa das 15h59 às 16h42, a novela marcou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 7 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada registrou 4,1 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, fez 5,4 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5,3 pontos de média.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Cidade Alerta fica isolado na vice-liderança
Nesta terça-feira, dia 21/07, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h47 às 19h45, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Novela Jesus tem destaques e mantém a segunda posição absoluta da audiência do Rio com dois pontos a mais que a concorrente
O capítulo da novela Jesus que foi exibido nesta terça-feira, dia 21/07, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h39 às 22h33, o folhetim marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV.

O episódio foi marcado por passagens bíblicas como as cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) cura uma mulher hemorrágica (Lucas, 8:47-48) e ressuscita a jovem filha de Jairo (Felipe Cunha) (Lucas 8:41-42; 8:49; 8:51-53; 8:54-56). Também exibiu a dança de Salomé (Valentina Bulc) a Antipas (Marcos Winter), quando ela pede que a cabeça de João Batista (Iano Salomão) lhe seja entregue em uma bandeja.

Em São Paulo, a trama registrou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edição vespertina do Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado
A edição da tarde do Jornal da Record desta terça-feira, dia 21/07, garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 17h57 às 18h, o jornalístico, apresentado por Giovanna Risardo, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Com 6 pontos, Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira, dia 21/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em ambas as praças, 6 pontos de média e share de 12%, contra os 5 pontos da terceira colocada. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo