quinta-feira, 9 de julho de 2020

'Fábrica de Casamentos' inédito recria 'ilha' para os noivos deste sábado

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

O clima de praia vai banhar o terceiro episódio inédito do 'Fábrica de Casamentos' neste sábado, 11 de julho. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história de Carla e Neto, que vivem um grande amor e moram em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Após largar uma vida de executiva e a cidade grande para viver perto do mar, Carla conta que conheceu Neto e teve ainda mais motivos para embarcar nessa nova vida. 

Eles pedem então que os especialistas tragam todos os elementos da ilha para o casamento. "Quero também areia, muita areia", destaca a noiva, que será surpreendida por Mari Dedivitis e chegará de barco à cerimônia. O desafio de Beca Milano será agradar a noiva, que não gosta de bolo, tendo também que atender o noivo, que ama doces. A chef confeiteira terá ainda que incorporar ao bolo nada menos que um barco e um farol, elementos ligados à história do avô de Neto. 

Para Lucas Anderi ficará a missão de um vestido que tenha a leveza da praia com o glamour de São Paulo, além de uma versão mais leve para a noiva dançar forró na festa. No cardápio, o chef Bertolazzi traz elementos como peixe, banana, taioba e outras delícias praianas pedidas pelo casal. Já a beleza de Carla fica a cargo do cabeleireiro Robson Jassa e do maquiador Júnior Mendes. A festa terá ainda a presença do grupo 'Rastapé', do qual o casal é muito fã.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo