sexta-feira, 10 de julho de 2020

Lembrancinhas ilegais são encontradas na bagagem de turistas no próximo episódio de Alerta Aeroporto

 Crédito: Divulgação/ Record TV

No ar na segunda-feira, 13 de julho, o próximo episódio da série Alerta Aeroporto continua a mostrar o funcionamento das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.


O uso de um escâner corporal é destaque em duas histórias do episódio. Na primeira, dois passageiros que estão a caminho do México são escaneados. O motivo? Ambos são suspeitos de terem ingerido drogas líquidas. Na segunda, um viajante, dessa vez voltando do México, também passa pelo escâner corporal. Porém, os agentes têm dificuldade em confirmar se existe algo ilícito pelo raio-x. Será que ele vai conseguir chegar ao destino?

Ainda no programa, dois turistas com destino a Holanda são interrogados e têm suas bagagens abertas. Acontece que ambos não haviam se dado conta de estarem transportando algumas lembrancinhas ilegais dentro das malas.

E uma senhora de sessenta e sete anos leva presentes nada convencionais para os filhos, que a aguardam em Barcelona. O desfecho dessa história promete impressionar o telespectador.

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo