sexta-feira, 10 de julho de 2020

Maisa recebe MC Jottapê e MC Rebecca em seu programa neste sábado

Crédito: Divulgação /SBT

Programa da Maisa deste sábado, 11 de julho, a partir das 14h15, começa com a batalha do século entre duas novelas do SBT. De um lado do ringue virtual representando "As Aventuras de Poliana"Igor Jansen e do outro, representando "Chiquititas"Gabriel Santana. Eles participam do "Desafio da Quarentena". Quem será que vai vencer a batalha.

No palco, Maisa recebe dois artistas da nova geração do funk,MC Jottapê  e MC Rebecca e eles já entram participando de um combate de dança. Maisa relembra marcantes com Jottapê  na infância, ela que o conhece desde os seus 3 anos de idade. Mc Rebecca fala de como foi sua participação no reality “De Férias com o Ex”. Jottapê fala como aceitou o convite para atuar na série “ Sintonia” e como foi sua trajetória na participação, fala também de outros trabalhos e filmes que fez como “Menino da Porteira", “Acquaria” e Chiquititas. Rebecca conta como escolhe seus looks e figurinos.
E pra se juntar ao papo, direto de sua casa Valesca Popozuda, ela que deveria estar junto com MaisaRebecca e Jottapê no palco explica o motivo de não poder estar presente. Ela também conta como foi seu início de carreira na música e como é ser mãe sendo cantora de funk. E a diversão continua com o jogo “Responda Rápido”, onde revelam um pouquinho mais sobre eles.
E os convidados virtuais do programa se revezam e sai Valesca e entra Mumuzinho na conversa. Ele fala que teve covid-19 e  como está se sentindo, conta como foi a live que fez para os vizinhos da sacada de seu apartamento e também fala, pela primeira vez na TV sobre seu novo projeto.
E no "Game do Dia", eles testam a coordenação motora, onde em um labirinto eles tem que fazer a bolinha chegar no meio em menos tempo e quem ganhar leva pra casa o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases dos convidados:
MC Rebecca
“Foi uma oportunidade que eu tive das pessoas me conhecerem...Eu tive uma experiência muito louca lá dentro, porque as pessoas são muito diferentes de mim. Então eu vivia em outro mundo”, sobre o reality
“Eu me apaixonei em cinco dias”, sobre ter se envolvido na casa.
“Eu não repito figurinha não”, sobre ficar com um ex.
 Valesca Popozuda
“A minha irmã, que viaja comigo, testou covid”, sobre o motivo por não estar presente no programa.
Mumuzinho
“Eu me deparei com a Covid, nem imaginava porque eu cumpri todas as regras de não sair, de não ter contato com ninguém, mas infelizmente eu fiquei internado uma semana, mas graças a Deus depois eu tive uma melhora muito grande” sobre ter ficado doente.
“Pra poder voltar a respiração eu tive grande dificuldade”, sobre a recuperação
“Ali  foi um momento que eu queria levar alegria, motivação...”, sobre a live que fez na sacada para os vizinhos.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo