terça-feira, 21 de julho de 2020

Reforçando portfólio de séries médicas, The Night Shift estreia no Sony Channel

Divulgação

O canal Sony Channel estreia no dia 27 de julho, às 21h55, a série médica The Night Shift, que vai mostrar a adrenalina na vida dos profissionais responsáveis pelo plantão noturno do Hospital San Memorial Center. A novidade vem para fortalecer as séries médicas que são um sucesso nas noites de segunda e terça do canal, como Grey’s Anatomy e The Good Doctor.


The Night Shift acompanha o doutor TC Callahan, um médico comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, do tipo que burla regras para salvar uma vida. Como já trabalhou a serviço do exército americano no Afeganistão, aprendeu a dar ainda mais valor à vida. Ao longo da série, Callahan vai enfrentar discussões constantes com Michael Ragosa, chefe do departamento administrativo do hospital e um profissional mais interessado no orçamento do que na missão de salvar pessoas.

No episódio de estreia, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore depois de um acidente de carro. Também vamos conhecer a jovem e talentosa doutora Alexander, que foi promovida a chefe do turno da noite recentemente. Organizada e parceira de seus pacientes, ela será uma aliada para médicos e residentes.

Esse drama médico ainda conta com a participação dos atores Eoin Macken, Jill Flint, Brendan Fehr, Freddy Rodríguez e Ken Leung. Os médicos de The Night Shift estreiam no Sony Channel logo depois da exibição do antepenúltimo episódio da segunda temporada de The Good Doctor.

The Night Shift – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheNightShiftNoSony
Segundas, às 21h55, no Sony Channel

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo