terça-feira, 18 de agosto de 2020

Aparecida Debate aborda o tema "Negacionismo" em meio à pandemia

Aparecida Debate é apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza - Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

"Negacionismo”
 é mais um dos temas discutidos pelo Aparecida Debate dentro do contexto da pandemia do Coronavírus. O programa da TV Aparecida desta quarta-feira (19/08), às 21h15, vai buscar várias respostas através de especialistas, que participarão da discussão ancorada pelo jornalista Ronaldo Souza.

Entre as questões levantadas estarão: o que vem a ser o negacionismo e qual o impacto dessa atitude na sociedade? Negar a importância da ciência gera consequências? É possível entender ou saber como é o pensamento de um negacionista? Até onde as fake news favorecem o negacionismo?

Responderá a essas e outras perguntas, os convidados: Adriana Foz, que é escritora, mestre em Ciências, especialista em Psicopedagogia e Neuropsicologia. Ela também é pesquisadora do laboratório de Neurociências Clínicas da Unifesp. E Edson Bueno, médico sanitarista, doutor em saúde coletiva, especialista em medicina do trabalho, professor e chefe do departamento de saúde coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas, no Estado de São Paulo.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo