quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 05/08

Audiências de quarta-feira, dia 05/08

Escrava Isaura bate recorde do ano em média e share no Rio de Janeiro; em São Paulo, trama consolida a vice-liderança absoluta
O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta quarta-feira, dia 05/08, manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

No Rio de Janeiro, o folhetim bateu recordes! 


Com a combinação de 10,3 pontos de média e 21% de share, a trama obteve, na praça carioca, seu melhor desempenho de audiência em 2020; o pico chegou a 11 pontos. A concorrente terceira colocada cravou 4 pontos de média, seis a menos que a Record TV.


 Em São Paulo, marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share contra os 4 pontos de média da emissora em terceiro lugar.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h02.


Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Vice-líder isolada, novela Jesus marca o maior share e a segunda maior audiência do ano no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 05/08, conquistou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h40 às 22h36, o folhetim atingiu ontem seu maior share desde a estreia (em 14/04), na praça: 11%. Conquistou, ainda, 8 pontos de média, sua segunda maior marca em 2020. O pico chegou a  9 pontos. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média no horário.


Em São Paulo, a trama registrou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Os Mutantes – Caminhos do Coração crava o melhor share do ano no RJ e permanece no segundo lugar absoluto também em SP 
O capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 05/08, garantiu a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h02 às 16h45.

A média da atração, em São Paulo, ficou em 4,2 pontos; o pico, em 7 pontos; e o share, em 9%. A emissora na terceira posição fez 3,7 pontos de média no mesmo período.
  

No Rio de Janeiro, a novela bateu um recorde! 

A trama atingiu seu maior share do ano na praça: 14%. Fez, ainda, 7 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Com dois pontos de vantagem, Balanço Geral SP consolida a segunda posição isolada

Na tarde desta quarta-feira, dia 05/08, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada.


Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.


Das 14h23 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente. 


Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 05/08, o Jornal da Record consolidou a segunda posição isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.


No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 7 pontos de média da concorrente. 


Top Chef é vice-líder e atinge 7 pontos em episódio que eliminou Kaká Silva após confusões em provas; programa continua sendo o reality show de gastronomia mais visto da TV brasileira

Nesta quarta-feira, dia 5/08, o quarto episódio do reality show Top Chef garantiu a vice-liderança na audiência com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 7% em seu horário de exibição, das 22h36 às 23h58. Com esses números, o programa continua sendo o reality show de gastronomia mais visto da TV brasileira.


No Teste de Fogo, os chefs fizeram sobremesas com chocolate usando especiarias. A atitude de Kaká Silva gerou conflito durante a realização do desafio, pois ele pegou a maior parte dos ingredientes no mercado, não deixando opções a concorrentes. O clima na casa também ficou pesado. Com a convivência, algumas panelinhas já se formaram e as afinidades ficaram ainda mais claras, assim como as desavenças.


No Desafio de Eliminação, os chefs tiveram de usar apenas churrasqueiras para preparar pratos com frutos do mar. Kaká, que teve um fraco desempenho no teste anterior, não conseguiu se sair bem no desafio final e foi eliminado da disputa.


O Top Chef vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e direção-geral de Chica Barros.


Hoje em Dia se mantém vice-líder em São Paulo

Nesta quarta-feira, dia 05/08, o programa Hoje em Dia permaneceu em segundo lugar em São Paulo


A atração foi ao ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, e marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. Exibiu, à ocasião, o quadro "Você e o Doutor".


Cidade Alerta conquista a segunda posição isolada 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 05/08, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência.


Exibido na faixa das 16h50 às 19h45, o programa, comandado por Luiz Bacci, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente. 


Duas edições vespertinas do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

Nesta quarta-feira, dia 05/08, duas edições da tarde do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência.


Sob o comando de Camila Busnello, o programa que foi ao ar das 16h45 às 16h50 ficou com 4 pontos de média e de pico, com 8% de share. 


Das 17h56 às 18h, o jornalístico apresentado por Giovanna Risardo se consolidou na vice-liderança isolada e marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.


Apocalipse alarga o placar para três pontos de vantagem sobre a concorrente, no Rio de Janeiro, e assegura a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 05/08, a novela Apocalipse se consolidou como vice-líder isolada no Rio de Janeiro


No ar das 20h45 às 21h40, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média na mesma faixa horária, três a menos que a Record TV.


Em São Paulo, a trama fez 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 7% de share.


A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.


Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 


Com 6 pontos, Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 05/08, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Na faixa das 7h à meia-noite, fechou, em ambas as praças, média de 6 pontos contra os 5 pontos da mesma emissora terceira colocada.


Em São Paulo, o share foi de 11%; no Rio de Janeiro, de 12%.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo