quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 12/08


Audiências de quarta-feira, dia 12/08

Em primeiro lugar isolado, quadro A Hora da Venenosa supera telejornal e filme da concorrente

Na tarde desta quarta-feira, dia 12/08, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança absoluta. Essa é a primeira vez que o quadro fica em primeiro lugar isolado desde o dia 12 de março deste ano.

Na faixa das 14h30 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%, contra 9,3 pontos de média da segunda colocada, que exibia um telejornal e um filme neste horário.

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, garantiu o segundo lugar com 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra os 4,9 pontos de média da terceira colocada. 

Com presença de Xuxa e sem eliminação, Top Chef bate recorde, atinge 8 pontos e se mantém como o reality show de gastronomia mais visto da televisão brasileira
Nesta quarta-feira, dia 12/08, o quinto episódio do Top Chef bateu recorde de audiência, registrando o melhor desempenho na média e share da temporada.

Com a presença especial de Xuxa (gravada antes da pandemia), a atração consolidou, em São Paulo, média de 5,9 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h34 às 23h50. O resultado mantém a atração firme como o reality show de gastronomia mais assistido da televisão brasileira.

Xuxa avaliou pratos veganos junto com o apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. O episódio também ficou marcado pela interrupção das gravações por causa do coronavírus, e o elenco revelou, por videoconferência, que não haveria eliminação nesta noite.

A partir do próximo capítulo, os chefs, que passaram por um período de isolamento social e realização de testes, voltam a aparecer em estúdio e na casa do Top Chef, onde convivem respeitando protocolos de segurança. Mais desafios e emoção prometem agitar essa nova fase do programa, que vai ao ar às 22h30 das quartas-feiras.

Direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli; direção-geral de Chica Barros.

Novela Jesus registra o melhor desempenho do ano em São Paulo; no Rio, garante a vice-liderança isolada
O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 12/08, bateu recordes em São Paulo e conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h38 às 22h34, o folhetim registrou, em São Paulo, seu melhor desempenho em audiência na praça desde a estreia (em 14/04): na combinação de média e share, respectivamente, atingiu 7,3 pontos e 11%! O pico chegou a 9 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 7,3 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 6,7 pontos de média no horário.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Na reta final, A Escrava Isaura é vice-líder absoluta com cinco pontos de vantagem tanto em SP quanto no RJ; médias superam o dobro das obtidas pela concorrente
O capítulo de A Escrava Isaura exibido nesta quarta-feira, dia 12/08, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro, mantendo cinco pontos de vantagem em ambas as praças.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama está em sua última semana de exibição e foi ao ar, ontem, das 15h16 às 16h02.

Em São Paulo, chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e marcou 8 contra os 3 pontos de média da emissora em terceiro lugar. Alcançou, ainda, 10 pontos de pico e 18% de share.

No Rio de Janeiro, a trama registrou o placar de 9 x 4 pontos de média sobre a concorrente terceira colocada. Atingiu também 10 pontos de pico e 19% de share.

O capítulo final de A Escrava Isaura vai ao ar na próxima terça-feira, dia 18, às 15h15. Na sequência, às 15h45, será exibido o primeiro capítulo de A Escrava Mãe, sua substituta na faixa horária dedicada a novelas.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Balanço Geral Manhã chega a 5 pontos e conquista a vice-liderança isolada

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quarta-feira, dia 12/08, garantiu o segundo lugar absoluto na faixa das 07h30 às 08h45. O jornalístico, apresentado por Celso Zucatelli, conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Na primeira parte, que foi ao ar das 05h às 07h30, com Bruno Peruka, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 11%.

Em seu horário completo, das 05h às 08h45, o Balanço Geral Manhã ficou na vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Fala Brasil consolida o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na manhã desta quarta-feira, dia 12/08, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Roberta Piza e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 08h45 às 10h01, marcou, em São Paulo, 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 12%.

Hoje em Dia se mantém vice-líder em São Paulo
Nesta quarta-feira, dia 12/08, o programa Hoje em Dia permaneceu em segundo lugar em São Paulo. A atração exibiu, à ocasião, o quadro "Você e o Doutor".

No ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal marcou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 3,9 pontos de média.

Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece no segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 12/08, garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h02 às 16h45.

Sua média na praça paulista ficou em 5 pontos; o pico, em 9 pontos; e o share, em 10%. A emissora na terceira posição fez 4 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda posição
Nesta quarta-feira, dia 12/08, as duas edições da tarde do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência.

Exibido das 16h45 às 16h50, o programa apresentado por Janine Borba ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico que foi ao ar das 17h56 às 17h59 consolidou o segundo lugar isolado e marcou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado
O Cidade Alerta exibido nesta quarta-feira, dia 12/08, consolidou a vice-liderança absoluta em audiência.

Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h50 às 19h45, conquistou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na noite desta quarta-feira, dia 12/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Apocalipse mantém placar com três pontos de vantagem sobre a concorrente e assegura a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 12/08, a novela Apocalipse se consolidou como vice-líder absoluta no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h38, marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média na mesma faixa horária, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama fez 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 12/08, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, na praça paulista, média de 6 pontos e share de 13%, contra os 5 pontos de média da emissora terceira colocada.

No Rio de Janeiro, fechou média de 5,3 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 4,7 pontos de média no mesmo horário.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo