terça-feira, 18 de agosto de 2020

Audiências da Record TV na segunda-feira, dia 17/08


Audiências de segunda-feira, 17/08

Vice-líder absoluto, penúltimo capítulo de A Escrava Isaura atinge a maior audiência da trama desde a estreia, em SP; no RJ, marca segunda melhor média com o triplo da terceira colocada

A novela A Escrava Isaura conquistou, nesta segunda-feira, dia 17/08, a vice-liderança isolada e com folga tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama levou ao ar seu penúltimo capítulo, na faixa horária das 15h17 às 16h06.

Na praça paulista, bateu recorde e chegou a ficar um minuto na liderança isolada.

Marcou 10,1 pontos de média, sua melhor audiência desde a estreia (em 07/10)!
Atingiu, ainda, 11 pontos de pico e 19% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,4 pontos de média no horário, menos da metade do índice da Record TV.

Não perca hoje (18), às 15h15, as emoções do último capítulo, com desfecho inédito que revela quem matou Leôncio!

Ainda nesta tarde (18), às 15h45, será exibido o primeiro capítulo de Escrava Mãe (foto),
sua substituta na faixa horária dedicada a novelas.

Classificação de A Escrava Isaura: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Balanço Geral SP fica 14 minutos na liderança e consolida o segundo lugar isolado com três pontos a mais que a terceira colocada
Na tarde desta segunda-feira, dia 17/08, o Balanço Geral SP foi líder durante 14 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre a concorrente.

Das 11h51 às 15h17, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, contra os 6,2 pontos de média da terceira colocada.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h32 às 15h17, ficou em segundo lugar isolado com 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, contra os 6,5 pontos de média da concorrente terceira colocada.

Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira, dia 17/08, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Foi exibido das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann.

Em ambas as praças, a atração marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share.

Em São Paulo, foi vice-líder, mas chegou ao placar isolado de 5 x 4 pontos sobre a terceira colocada durante o quadro "Aconteceu no Mundo", no ar das 10h51 às 11h10.

No Rio de Janeiro, o matinal garantiu a vice-liderança absoluta em seu horário completo, pois o canal em terceiro lugar obteve 3,6 pontos de média no período. Na faixa do "Aconteceu no Mundo", o embate ficou em 4 x 3 pontos para a Record TV.

Em novo horário, Fala Brasil garante a segunda posição nas audiências de SP e RJ
O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 17/08, estreou um novo horário, começando mais cedo, e conquistou a vice-liderança em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 08h25 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra os 3 pontos da terceira colocada.

Os Mutantes – Caminhos do Coração fica na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio; na praça fluminense, faz o dobro da média da terceira colocada
O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 17/08, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h06 às 16h46, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou o dobro da média da emissora em terceiro lugar com o placar de 6 x 3 pontos sobre a concorrente. O pico chegou a 11 pontos, e o share, em 12%.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Com cena do Messias andando sobre as águas, novela Jesus é vice-líder absoluta no RJ com dois pontos de vantagem
O capítulo da novela Jesus exibido nesta segunda-feira, dia 17/08, conquistou a segunda posição isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h39 às 22h35, o folhetim marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share contra os 5 pontos da emissora em terceiro lugar.

Em São Paulo, alcançou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share.

O episódio mostrou a passagem bíblica em que Jesus (na trama, Dudu Azevedo) caminha sobre o mar e salva os apóstolos (Mateus 14:25-32).

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com três pontos de vantagem, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado
O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 17/08, garantiu a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre a concorrente.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h51 às 19h45, conquistou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Edição da tarde do Jornal da Record assegura a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média
Nesta segunda-feira, dia 17/08, a edição vespertina do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média.

No ar das 17h56 às 18h, o programa, comandado por Giovanna Risardo, ainda marcou pico de 10 pontos e share de 15%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico, ficou com 7 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem em São Paulo; no Rio de Janeiro, também é vice-líder absoluto
Na noite desta segunda-feira, dia 17/08, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada, em São Paulo.

Exibido das 19h45 às 20h45, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10% contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

Apocalipse mantém a segunda posição isolada na audiência do Rio
Nesta segunda-feira, dia 17/08, a novela Apocalipse cravou a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

A atração, no ar das 20h46 às 21h39, marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share contra os 7 pontos de média da terceira colocada.

Em São Paulo, o folhetim alcançou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share.

A autoria é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira, dia 17/08, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada marcou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média foi de 6 pontos, e o share, de 12%. A concorrente em terceiro lugar fez 5 pontos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo