segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Chega ao Brasil a 31ª temporada de “OS SIMPSONS”

Divulgação

Na segunda, dia 31 de agosto a partir das 22h20, o FOX Channel
 apresenta a temporada número 31 da bem-sucedida e mais duradoura série de animação do horário nobre da história da televisão. Homer, Marge, Lisa, Bart, Maggie e todos os moradores de Springfield voltam com dois episódios inéditos todos os domingos, repletos de seu típico humor espirituoso e irreverente para todos os fãs.

Composta por 22 episódios de meia hora, a nova temporada contará com grandes artistas convidados, como John MulaneyJason MomoaBob OdenkirkJoe MantegnaJane GoodallAsia Kate DillonFortune FeimsterCharlie BrookerWerner HerzogScott BakulaKevin FeigeJoey KingLili Reinhart e Camila Mendes, entre outros.

No primeiro episódio, “O inverno de nosso conteúdo monetizado”, um vídeo de Homer e Bart brigando viraliza e os dois começam a viver como celebridades das redes sociais. Enquanto isso, Lisa luta contra o novo sistema de detenção da escola.

Com 32 Prêmios Emmy®, 34 Prêmios Annie, um Prêmio People's Choice, um Prêmio Peabody e uma indicação ao Oscar® - em 2012, pelo curta cinematográfico “The Longest Daycare” -, “Os Simpsons” tornou-se uma das séries de animação mais premiadas de todos os tempos e uma das franquias de entretenimento mundial mais inovadoras e irreverentes de todos os tempos.

“Os Simpsons” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Matt Groening e desenvolvida por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon. James L. Brooks e Matt Groening são os produtores executivos. Al Jean também é produtor executivo e showrunner da série. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo