segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Especial Guerra de Açucar marca noite de estreias no Food Network

A Guerra dos Bolos: Os Campeões - Divulgação

A partir de quinta-feira, 6 de agosto, o Food Network exibe o ESPECIAL GUERRA DE AÇÚCAR, faixa de programação composta por sequência de atrações inéditas e que têm a confeitaria como tema. A nova temporada de A GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES (Champs) abre a programação temática às 21h15, seguida da sexta safra de PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship), às 22h. A série inédita BOLOS INCRÍVEIS (Ridiculous Cakes) encerra a faixa de programação semanal às 23h35.

GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES é uma verdadeira batalha entre titãs da confeitaria: quatro confeiteiros que já venceram edições passadas de Guerra dos Bolos se enfrentam na busca pelo prêmio de dez mil dólares. Os competidores já têm um título a defender e a reputação de campeões a zelar, o que acirra ainda mais a disputa.

A série segue a mesma proposta de Guerra dos Bolos: os participantes recebem a mesma encomenda do apresentador Jonathan Bennet e devem submeter suas criações a um trio de jurados que acompanha cada etapa da competição. O primeiro episódio da nova safra de GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES tem como tema o universo lúdico de Dr. Seuss, criador do personagem Gatola da Cartola.

Em seguida, às 22h, estreia a sexta temporada de PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship), série que reúne participantes com pouca idade e muito talento no preparo de tortas, bolos e sobremesas. Na nova safra estão 12 confeiteiros mirins com idades entre 10 e 13 anos. Eles darão o melhor de si na busca pelo título de campeão da temporada, acompanhado por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

À disposição deles haverá uma cozinha completa, com todos os equipamentos, ingredientes e utensílios utilizados por confeiteiros profissionais. E, para aconselhar os participantes, apresentar as provas e experimentar cada uma das delícias criadas por eles, ninguém menos que os apresentadores da casa e especialistas em doçuras: Valerie Bertinelli e Duff Goldman. No episódio de estreia, o primeiro grande desafio: incorporar bacon em uma receita de cupcake, os tradicionais bolinhos doces.

Atração que fecha o ESPECIAL GUERRA DE AÇÚCARBOLOS INCRÍVEIS acompanha o processo de criação de encomendas monumentais. A cada episódio, as câmeras seguem confeiteiros de perto em todas as etapas de um projeto: dos pedidos inusitados feitos pela clientela à execução e entrega dos bolos.

O episódio de estreia da série vai a Los Angeles, onde a confeiteira Kimberly Bailey recebe um pedido dos estúdios Jim Henson: um bolo comemorativo para a festa de 35 anos da série Fraggle Rock, protagonizada pelos célebres fantoches. Ainda na estreia, Bronwen Weber une sua equipe em torno de um projeto gigantesco: uma réplica gigantesca do globo terrestre. Por fim, Stephen Lowry prepara um bolo em forma de lustre que será apresentado de cabeça para baixo na noite de encerramento de um musical inspirado em Bollywood.

SERVIÇO – ESPECIAL GUERRA DE AÇÚCAR

A GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES (Champs)
Estreia: quinta-feira, 6 de agosto, às 21h15
Classificação indicativa: livre

PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship)
Estreia: quinta-feira, 6 de agosto, às 22h
Classificação indicativa: livre

BOLOS INCRÍVEIS (Ridiculous Cakes)
Estreia: quinta-feira, 6 de agosto, às 23h35
Classificação indicativa: livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo