quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Humor une John Oliver e Gregório Duvivier em seus programas na HBO


Da pandemia do coronavírus às eleições presidenciais e crises migratórias, os apresentadores John Oliver e Gregório Duvivier têm muito a dizer. Os dois têm algo em comum: são apresentadores da HBO que sabem como usar o humor para abordar as notícias, sem perder o rigor do jornalismo investigativo.

Na tela da HBO, os programas LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER (sucesso televisivo vencedor de inúmeros Emmys®, sendo 16 somente em sua sétima temporada) e GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER (atração em formato original da HBO que está no ar há quatro temporadas com o toque único de sátira e ironia do ator e comediante) enfrentam o desafio de despertar o interesse público por assuntos atuais e relevantes dos cenários nacionais e internacionais, mas pelo viés da comédia.

Em um mundo em que as notícias falsas e redes sociais prendem a atenção de milhões, e com o jornalismo tradicional em processo de transformação, os apresentadores da HBO buscam dar visibilidade aos eventos atuais por meio de uma investigação jornalística, que é então traduzida em comentários críticos, afiados e bem-humorados.

Saiba mais sobre os apresentadores:

John Oliver

O britânico John Oliver mora nos Estados Unidos há mais de 16 anos e se naturalizou cidadão americano. Ele trabalhou por mais de 7 anos como escritor e correspondente no “The Daily Show”, foi produtor executivo da série documental americana da HBO “Wyatt Cenac’s Problem Areas”, destacou-se como ator por seu personagem na série “Community” e atuou como dublador em filmes. Em LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, o apresentador precisou enfrentar o desafio de falar com sotaque inglês e ótica britânica ao público americano semanalmente. Ele encontrou na comédia uma porta de entrada para o jornalismo e, com um roteiro ardiloso e humor inteligente, procura se destacar apostando em análises e pesquisas, além de entrevistas com personalidades relevantes. Entre os diversos tópicos abordados em seu programa estão temas como a pandemia de Coronavírus, segurança, casas inteligentes, previsão do tempo e injeção letal.

Gregório Duvivier

O ator, humorista, escritor e roteirista brasileiro ficou conhecido por seu trabalho no cinema e no teatro e destacou-se como um dos idealizadores do coletivo Porta dos Fundos, em que trabalha como roteirista e ator em esquetes veiculadas pelo YouTube. Além de ter livros publicados, Gregório colabora com o jornal Folha de S.Paulo, assinando uma coluna semanal. O apresentador estreou na HBO em 2017 com o programa semanal de opinião e humor político GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, reconhecido em 2019 e 2020 com estatuetas de bronze e prata de Comentário Político do Telly Awards. Nele, Gregório traz um olhar crítico e cômico para pautas fundamentais do Brasil e do mundo e vai além da conjuntura para destrinchar temas relevantes de forma acessível e divertida.

As análises sarcásticas de John Oliver e Gregório Duvivier estão disponíveis na HBO GO para os assinantes no Brasil.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, a produção de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é assinada por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção geral de Alessandra Orofino.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo