segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Mericia Cassiano e Stacy Locatelli são escolhidas na primeira eliminatória do Talentos

Divulgação

No último 
sábado (15/8), foram escolhidas as vencedoras da primeira eliminatória do novo reality musical da TV CulturaTalentos, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Para os jurados Cleto Baccic, Diego Montez, Miguel Falabella e Paula Capovilla, as melhores apresentações foram de Mericia Cassiano, com a canção Listen, do filme Dreamgirls, e de Stacy Locatelli, interpretando Astonishing, do musical Little Women. O candidato Thiago Lemmos foi para a repescagem e ainda tem chances de avançar no programa.

Com 22 anos, Mericia Cassiano nasceu e foi criada na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, ao lado da comunidade Buraco Quente. Sua mãe trabalha como faxineira e o pai é porteiro. De família cristã, cresceu frequentando o culto e lá começou a se descobrir. Com quatro anos subia no banquinho e cantava no microfone. Já na adolescência, começou a cantar no coral e a desenvolver outras habilidades como abertura de voz. Mais tarde, ela descobriu que não usaria somente voz, que conseguiria ampliar sua capacidade de se comunicar. Uma chave foi virada e hoje sabe que é como cantora e atriz que vai conseguir passar, trocar ideias.

Stacy Locatelli, com 25 anos, mora em São Paulo. Nasceu e foi criada para ser artista. Sua avó, Márcia de Windsor, era uma grande atriz de televisão, fazia muitas novelas, fez filmes e influenciou seu pai, Arlindo Barreto, ator que fez o Bozo na década de 80. Isso marcou completamente a vida de Stacy e do pai, já que foi o último grande papel que ele fez antes de abandonar a televisão e virar pastor. Desde pequena, Stacy cantava e fazia a Bozolina ao lado do pai. Ele foi o responsável por ela ter se apaixonado pelas artes dramáticas.

A primeira eliminatória do Talentos contou também com Jarbas encenando um trecho do famoso musical Cantando na Chuva e, no quadro Caixa Cênica o ator Diego Montez interpretou Sidney Magal cantando a música Meu Sangue Ferve Por Você.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas-feiras a partir das 23h45 . E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo