terça-feira, 18 de agosto de 2020

Record TV anuncia nova estrutura comercial, com criação de diretoria e contratação de executivo

Foto: Paulo Itabaiana (esquerda) e Wagner Constantino Martins  Crédito: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Para ampliar a oferta de produtos, com foco em inovação e resultados, a Record TV está reestruturando a área comercial. A emissora anuncia a criação da Diretoria Geral de Comercialização em São Paulo, assumida por Wagner Constantino Martins. O executivo até então ocupava a Diretoria Comercial, posição que será mantida -  agora subordinada à pasta de Martins-, e para a qual foi contratado Paulo Itabaiana.

“Nesta nova função, terei a missão de alavancar resultados, integrando todas as áreas da Record TV e buscando oportunidades que a emissora pode oferecer ao mercado”, explica Martins.  “Tenho repetido para minha equipe que este é o momento ideal para transformar e inovar”, completa o diretor.

Itabaiana chega para reforçar este projeto, à frente da Diretoria Comercial.  “Nesse momento tão desafiador, a força da TV se faz ainda mais evidente. Estar na Record TV e poder contribuir ativamente com as marcas através desse importante meio, aliado à versatilidade das demais plataformas do grupo, traz muitas oportunidades”.

Sobre Wagner Constatino Martins
Formado em Administração de Empresas,  com MBA em marketing pela FIA/USP. Na Record TV, já passou pelas diretorias de negócios, diretoria comercial eagora, assume a Diretoria Geral de Comercialização em São Paulo.

Sobre Paulo Itabaiana
Com graduação e MBA em Marketing, pelo Mackenzie e ESPM, respectivamente, Paulo Itabaiana atuava como Diretor Comercial da Teads — plataforma global de mídia, além de ter trabalhado em empresas como como  Facebook, Globosat, GrupoRBS, Grupo Estado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo