sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SBT estreia 6ª temporada inédita de 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' no próximo sábado

Divulgação/SBT

SBT estreia no próximo sábado, 15 de agosto, às 22h30, a sexta temporada inédita de 'Bake Off Brasil - Mão na Massa'. Sucesso de audiência, o formato da Love Productions é distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, onde a estreia acontece dia 21 de agosto às 22h20 (sexta). 
A competição reúne 16 participantes (perfis em arquivo anexo) de diversas regiões do Brasil com o intuito de descobrir o "Melhor Confeiteiro Amador do Brasil".

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Ao longo de 18 episódios, as dinâmicas serão baseadas em provas criativas e técnicas, que serão cuidadosamente avaliadas pelo padeiro Olivier Anquier e pela chef confeiteira Beca MilanoNadja Haddad segue na apresentação da atração, sendo auxiliada em episódios pontuais por Chris Flores e Ticiana Villas Boas devido a seu afastamento temporário em licença médica, que ocorreu durante as gravações.

Dentre as novidades da temporada está um bônus que o 'Mestre Confeiteiro' da semana irá receber junto com o cobiçado avental azul: uma vantagem de mais 10 minutos para a execução das provas no episódio seguinte. Além disso, o vencedor da edição levará para casa uma linha completa de eletrodomésticos para começar no ramo da confeitaria e o tão sonhado troféu dourado de primeiro colocado. Com o patrocínio de Philco e Lacday, o reality segue com a direção de Marcelo Kestenbaum.

No primeiro episódio, Nadja recepciona os confeiteiros e afirma: "vocês vão ter que demonstrar criatividade, agilidade e muito talento". Ela também ressalta as medidas de segurança tomadas para a proteção de todos, dentre as quais estão: confinamento antes e durante o período das gravações; demarcações de limite de espaço em volta das bancadas; proteção de acrílico nas ilhas de trabalho; demarcação de distância nos objetos de uso comum, como microondas e ultra refrigerador; álcool em gel espalhado por toda a tenda; e uso de face shield na finalização dos preparos.

Na prova criativa, eles terão que preparar um 'Bolo Caixa de Presente', que deverá ter uma representação em modelagem de um objeto, talismã ou foto que os competidores gostariam de levar com eles durante toda a temporada. Ao revelar o bolo referência, Beca ressalta: "queremos ser presenteados não só na decoração, mas também no sabor. Façam algo muito especial". Já Olivier completa: "pensem em alguma coisa que remeta à história de vocês, à confeitaria, o que fez com que vocês estivessem aqui, com a gente, hoje"

Para o desafio técnico, uma clássica receita de família: 'Bolo de Cenoura com Chocolate'. "Mas aqui, no Bake Off, ela ganhou um toque especial. São quatro camadas de massa de cenoura com nozes pecan e raspas de laranja. E três camadas de recheio de chocolate meio amargo. Na decoração, placas de chocolate e folha de açúcar, que compõe a lateral do bolo. Na base e no topo, esferas de chocolate com dois tamanhos diferentes e physalis. Para finalizar, uma pintura em tom de cobre para trazer um ar mais moderno", explica Beca.

O Bake Off Brasil - Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. 

Sobre o SBT 
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 204 milhões de telespectadores e 70 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 13% em audiência na Grande São Paulo e 12% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Mai/20 / Atlas de Cobertura SBT 2020. 

Sobre a Love Productions
Love Productions, criadora do formato “Bake Off”, comercializado pela BBC Studios, é uma produtora reconhecida que cria e produz formatos factuais e de entretenimento para emissoras em todo o mundo. Entre eles se destacam a franquia de sucesso internacional The Great British Bake Off; a elogiada Muslims Like Us; programas sobre temas atuais, como Make Bradford British e Benefits Street; e de entretenimento educativo, como For the Love of Cars, The Biggest Little Railway in the World, Chronicles of Nadiya e The Great British Sewing Bee. Com uma equipe criativa especializada em documentários, a Love mantém esses valores em suas narrativas, gerando formatos acessíveis e inventivos que informam e entretêm o público.

Sobre a BBC Studios- Americas
A BBC Studios, uma empresa global de conteúdo com foco na produção britânica, é uma subsidiária comercial da BBC. Formada em abril de 2018, pela fusão da BBC Worldwide e da BBC Studios, ela abrange financiamento de conteúdo, desenvolvimento, produção, vendas, serviços de marca e acessórios. Os premiados programas britânicos da BBC Studios são reconhecidos internacionalmente em uma ampla variedade de gêneros e especialidades. A empresa possui escritórios em 22 mercados em todo o mundo, incluindo sete bases de produção no Reino Unido e parcerias em outros nove países ao redor do mundo. A empresa, que produz 2.500 horas de conteúdo por ano, é apoiadora da criatividade britânica internacionalmente e uma parceira comprometida com o setor independente do Reino Unido.

Nas Américas, a BBC Studios opera seis escritórios e uma importante base de produção em Los Angeles, responsável por Dancing with the Stars, no ar há várias temporadas e indicada ao Emmy®; e Life Below Zero, vencedora de vários prêmios, entre outras produções. A empresa assegura parcerias de coprodução e vendas de conteúdo, além de operar uma empresa robusta de gerenciamento de franquias, produtos de consumo, licenciamento, educação, cinema e eventos ao vivo. Na região, a BBC Studios,  gerencia relacionamentos de joint venture com a AMC Networks para o principal canal BBC AMERICA (EUA) - sede da série original de sucesso Killing Eve e das marcas globais Doctor Who, Top Gear e Seven Worlds: One Planet -e com a ITV para o serviço de SVoD BritBox (EUA / Canadá), e parcerias estratégicas com a Blue Ant Media para o BBC Earth Channel (Canadá) e Corus para a BBC Canadá (Canadá), bem como uma parceria de produção com a Endemol Shine no Brasil, responsável pelo sucesso do Dancing Brasil.
bbcstudios.com
twitter.com/bbcstudios

Sobre o Discovery Home & Health
O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse discoverybrasil.com
©2020 Discovery, Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery, Inc.  Todos os direitos reservados.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo