terça-feira, 18 de agosto de 2020

TLC estreia série com modelos que representam diversidade de corpos e estilos

Elenco da série - Divulgação

A partir de
 terça-feira, 25 de agosto, às 22h10, o TLC apresenta sua nova série HEROIS DA MODA (The Fashion Hero). Em oito episódios com duração de uma hora cada, a produção celebra a beleza real ao armar uma competição em busca de modelos que representem diversidade de corpos, estilos e nacionalidades.

Altura, idade, peso, atributos faciais, cabelo, pele: a indústria da moda estabeleceu por muito tempo padrões restritivos, mantidos com a ajuda da manipulação de imagens, e que acabaram por criar a ilusão de perfeição. Enquanto movimentam os mercados de cosméticos e de procedimentos estéticos, esses ideais inatingíveis criaram distorções e padrões impossíveis que massacram a autoestima de mulheres e homens.

HEROIS DA MODA representa um movimento que busca redefinir aquilo que entendemos por beleza, ao procurar modelos entre pessoas comuns de diferentes nacionalidades e com belezas igualmente diversas.  Foram recebidas mais de vinte mil inscrições na primeira fase do projeto, vindas de 138 países. Dentre esses candidatos, foram selecionados quarenta participantes que representam a beleza da diversidade de corpos e estilos.

Agora, esses participantes passarão por uma série de desafios apresentados por Brooke Hogan. Os testes, ensaios, desfiles, entrevistas e a convivência entre os competidores construirão a trajetória de autoconhecimento rumo à carreira de modelos. Quatro deles serão selecionados por quatro estilistas para estrelarem suas campanhas internacionais.

Os estilistas também serão jurados do programa e conselheiros dos participantes: Ximena Valero já vestiu nomes como Jessica Alba e Alicia Keys; Anna Scholz é estilista plus size e tem entre suas clientes estrelas como Adele, Queen Latifah e Ashley Graham; Christopher Bates, especializado em moda masculina e responsável  por looks de DeMarre Carroll e Chris Pine; e Eliza Taylor, estilista de alta costura que já vestiu Marissa Quinn.

No episódio de estreia da série, os participantes chegam à casa onde ficarão alojados durante a competição. Todos eles trazem consigo a vontade de desafiar os padrões e de mostrar que a beleza real está naquilo que os padrões chamam de “defeitos”. A primeira prova é uma entrevista às cegas com os estilistas: depois do crivo inicial, apenas 24 participantes seguem na disputa. Os estilistas não verão os candidatos e escolherão, vendados, os que seguem no projeto.

SERVIÇO
HEROIS DA MODA (The Fashion Hero)
Estreia: terça-feira, 25 de agosto, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo