terça-feira, 1 de setembro de 2020

Canal Space apresenta "Rei Arthur - A Lenda da Espada"

Crédito: Divulgação/Warner Bros

O feriado promete muita ação na tela do Space. O longa dirigido pelo talentoso Guy Ritchie, 
Rei Arthur - A Lenda da Espada será exibido pela primeira vez na segunda-feira, dia 7 de setembroàs 18h20, no canal. 

Estrelado por Charlie Hunnam como o Rei Arthur, o filme lançado em 2017 conta a história de um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur.

Sinopse: Antes de ser assassinado, sabendo dos planos de seu traiçoeiro irmão Vortigern (Jude Law), o Rei Uther (Eric Bana) tenta salvar o seu filho colocando-o dentro de um pequeno barco. O menino acaba em Londonium e é encontrado e criado por prostitutas. O jovem Arthur (Charlie Hunnam) cresce como um lutador habilidoso e homem das ruas, sem saber nada sobre as suas origens e controlando os becos da cidade. Ele desconhece totalmente a sua predestinação até que, um dia, tudo muda ao entrar em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur. Depois de tirar a espada da pedra, o herdeiro do trono é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado e precisará lutar pelo seu povo tentando eliminar o tirano Vortigern, que quer o poder a todo custo.

Classificação: 14 anos

Não perca "Rei Arthur - A Lenda da Espada" pela primeira vez na tela do SPACE na segunda-feira, dia 7 de setembro às 18h20 com reprise no dia 8 de setembro às 16h30

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo