quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Amazon Studios anuncia nova série de drama Things I Know to be True, estrelada e produzida por Nicole Kidman



O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou a nova série de drama 
Things I Know to be True, estrelada e produzida pela vencedora do Oscar e do Emmy Nicole Kidman, pela sua produtora Blossom Films. Things I Know to be True é do Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films, em associação à Jan Chapman Films. NBCUniversal International Studios é uma divisão do Universal Studio Group. A série estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Baseada na peça premiada de Andrew Bovell, Things I Know to be True é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas.

Things I Know to be True é escrita por Bovell, que também atuará como produtor executivo. Kidman também assina como produtora executiva pela Blossom Films, junto com Per Saari. Amanda Higgs e Alastair McKinnon são produtores executivos pela Matchbox Pictures, enquanto Jan Chapman é produtors executiva pela Jan Chapman Films.

"Nunca esquecerei a experiência que tive assistindo à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro. A peça de Andrew é requintada e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a confiança da Amazon, a orientação de Jen Salke, e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes expectativas do que isso pode se tornar", disse Nicole Kidman.

"Esta é uma história sobre família, sobre aquilo que você passa sua vida toda tentando escapar apenas para descobrir o que você perdeu, se um dia conseguir", disse Bovell. "Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidere a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e completamente atraente. Também estou entusiasmado que uma empresa com a importância do Amazon Studios tenha mostrado tanta confiança na história e a levará para um público global. "

Things I Know to Be True é uma jornada emocionante, maravilhosamente complexa e intensa que explora o que separa uma família e testa os próprios laços de amor que a une", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Somos gratos a Andrew e aos nossos parceiros por trazer isso ao Prime Video, e estamos muito honrados em aumentar nossa lista de projetos com Nicole, Per e todos da Blossom."

"Nossa força motriz na Matchbox é contar histórias para um público global enraizado na riqueza do talento australiano", disse McKinnon. "É emocionante estar em parceria com Nicole Kidman e a equipe Blossom, ao lado das forças criativas combinadas de Andrew Bovell, Amanda Higgs e Jan Chapman. Juntamente com o suporte do Amazon Studios, sabemos que temos algo muito especial."

SOBRE A BLOSSOM FILMS:
A BLOSSOM FILMS, fundada por Nicole Kidman e Per Saari, é uma produtora de pensamento lateral que acredita em correr riscos nas histórias e escritores que amam. Desde seu início em 2010 e seu primeiro filme, Rabbit Hole, que rendeu a Kidman uma indicação ao Oscar, Blossom tem se dedicado a promover a autonomia criativa e a defender artistas. Seu sucesso mais recente vem da produção executiva das temporadas um e dois de Big Little Lies, a série inovadora da HBO, que recebeu oito indicações ao Emmy e cinco vitórias na primeira temporada, incluindo Melhor Atriz para Kidman e Melhor Minissérie ou Filme de Televisão. O próximo projeto de Blossom é The Undoing, uma série limitada para a HBO, escrita por David E. Kelley e dirigida por Susanne Bier, que está atualmente no ar. Eles estão atualmente em desenvolvimento em vários outros projetos, incluindo a adaptação para a televisão de Pretty Things, de Janelle Brown, com Reed Morano contratado para dirigir, bem como a pré-produção de projetos como a adaptação para a televisão do best-seller de Janice Lee, The Expatriates, com Lulu Wang dirigindo todos os episódios. Eles estão atualmente produzindo a adaptação para a TV do mais recente romance best-seller de Liane Moriarty, Nine Perfect Strangers.

SOBRE A MATCHBOX PICTURES:
Matchbox Pictures é uma produtora prolífica de cinema e televisão com escritórios em Sydney, Adelaide e Melbourne, na Austrália. Faz conteúdo de classe mundial para um público global. Seus créditos incluem os principais dramas adultos StatelessThe HeightsGlitchSafe HarbourSeven Types Of AmbiguitySecret City, Wanted The Slap; e dramas infantis Nowhere Boys e Mustangs FC. Matchbox está atualmente produzindo um novo drama em oito partes, Clickbait, para a Netflix. Matchbox também produz programas sem roteiro, incluindo títulos de franquia The Real Housewives of Melbourne e Sydney e filmes. Matchbox é uma das produtoras mais credenciados e premiadas da Austrália. Ganhou Emmys Internacionais, Prix de Jour, um BAFTA e vários AACTAs (Prêmios da Academia Australiana de Cinema e Televisão) e Logies.

Uma empresa da NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures produziu mais de 55 títulos, trabalhando em todos os canais na Austrália, bem como Netflix, Amazon, Hulu e BBC.

SOBRE NBCUNIVERSAL INTERNATIONAL STUDIOS:
NBCUniversal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group, oferece conteúdo premiado a milhões em todo o mundo. Com sede em Londres, as gravadoras de produção interna da empresa incluem Carnival Films, criadora do fenômeno mundial Downton Abbey, a série da Netflix The Last Kingdom e o drama de sucesso Belgravia para ITV e EPIX; Monkey Kingdom, produtora do vencedor do BAFTA Made in Chelsea, do reality de sucesso da ITVBe The Real Housewives of Cheshire e do programa de comédia de hip-hop da ITV2 Don't Hate the Playaz; Matchbox Pictures, com sede na Austrália, produtora de séries aclamadas pela crítica Glitch, The Slap, Safe Harbor, Stateless e o próximo drama Clickbait; e Working Title Television, produtora da série da Netflix Tales of the City, o drama da BBC One The Luminaries, a próxima comédia Lady Parts e The Black T-Shirt Collection, o primeiro projeto de televisão de Inua Ellams.

A NBCUniversal International Studios também opera uma joint venture com a Heyday Television (The Long Song, The Capture e Clickbait) e possui uma participação acionária na Lark Productions (Fortunate Son, The Glass Hotel) no Canadá. Estúdios internacionais também compreende, uma unidade de script baseada no Reino Unido e Los Angeles que desenvolveu e produz o remake de televisão indicado ao Emmy Hanna para o Amazon Prime Video.

SOBRE O AMAZON STUDIOS:
O Amazon Studios é um lar de talentos, criando e produzindo filmes e séries de televisão originais para um público global. As séries originais estreiam exclusivamente no Amazon Prime Video, disponível em mais de 240 países e territórios. Os sucessos recentes das séries Originais Amazon incluem as comédias vencedoras do Emmy Fleabag, criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, ganhadora do Emmy, e The Marvelous Mrs. Maisel, dos vencedores do Emmy Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino; o drama de ação e suspense Jack Ryan, de Tom Clancy, estrelado por John Krasinski; a irreverente série de super-heróis The Boys; Upload, de Greg Daniels; Hunters, de Jordan Peele, estrelada por Al Pacino e Logan Lerman; e o drama de fantasia Carnival Row, estrelado por Orlando Bloom e Cara Delevingne; Os Originais Amazon também incluem conteúdos culturalmente relevantes, como o evento de moda e música Savage X Fenty, de Rihanna, a Guava Island, de Donald Glover e o Chasing Happiness, um documentário sobre as estrelas pop dos Jonas Brothers.

Na indústria de filmes, o Amazon Studios produz e adquire filmes originais para lançamento no cinema e, exclusivamente, para o Amazon Prime Video. Em 2017, o Amazon Studios se tornou o primeiro serviço de streaming a ganhar Oscars por Manchester by the Sea e The Salesman. Os lançamentos recentes do Amazon Studios incluem a comédia subversiva Borat Subsequent Moviefilm, com Sacha Baron Cohen, Troop Zero, estrelado por Viola Davis, Alison Janney e Jim Gaffigan; The Aeronauts, de Tom Harper, estrelado por Felicity Jones e Eddie Redmayne; The Report, de Scott Z. Burns; Honey Boy, do diretor Alma Har’el; e o indicado ao Academy Award Les Misérables, do diretor Ladj Ly. A lista de 2020 inclui a comédia familiar My Spy, estrelada por Dave Bautista e Chloe Coleman, Chemical Hearts, estrelando Lili Reinhart, Sound of Metal, estrelando Riz Ahmed, Sylvie's Love com Tessa Thompson e Nnamdi Asomugha, Uncle Frank, de Alan Ball, com Paul Bettany e Sophia Lillis, I'm Your Woman, estrelado e produzido por Rachel Brosnahan, e mais. Além disso, a lista de filmes Originais inclui diversos cineastas estreantes - Blow the Man Down, dirigido por Danielle Krudy e Bridget Savage Cole, Selah and The Spades, do diretor Tayarisha Poe, The Vast of Night, dirigido por Andrew Patterson e 7500, dirigido por Patrick Vollrath.

SOBRE JAN CHAPMAN FILMS:
A produtora independente australiana para a produtora e produtora executiva Jan Chapman, cujos muitos filmes incluem Lantana, aclamado pela crítica e multipremiado, escrito por Andrew Bovell e dirigido por Ray Lawrence e três vezes premiado com o Oscar e a Palma de Ouro com The Piano and Bright Star para a diretora Jane Campion.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo