quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Arquivo A" traz histórias inspiradoras de mulheres que venceram o câncer

Foto da repórter Camila - crédito: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

O
 Arquivo A que vai ao ar nesta quinta-feira (29/10), às 22h, na TV Aparecida, é direcionado à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Com reportagem de Camila Lucci, a produção vai mostrar histórias inspiradoras de mulheres que venceram a doença e de outras que estão em tratamento.

Tendo como base o apoio familiar recebido pela entrevistada Juscely, o programa mostrará o quanto esse amor é fundamental na cura.  E tem ainda o caso da Maria das Graças Siqueira, que, aos 70 anos, aguarda a alta médica e se considera abençoada por ter vencido a doença.

Arquivo A segue seus testemunhos com a história de três jovens mulheres: Letícia Marques, Beatriz e Flávia Augusta, que fugiram às estatísticas e tiveram câncer de mama antes dos 40 anos.

O jornalístico entrevista especialistas renomados no Brasil para entender as causas dessa doença, o tratamento e o processo de cura. A reportagem ainda visita centros de apoio em Taubaté (SP) e São José dos Campos (SP) para mostrar a importância dessas instituições no fortalecimento da espiritualidade e da fé dessas mulheres.

Arquivo A, quinta-feira, às 22h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo