segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Renato Meirelles está no #Provoca desta terça-feira

Crédito: Nathalie Bohm

#Provoca desta terça-feira (27/10) recebe Renato Meirelles, atual presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e especialista em classe C. 

No programa, comandado por Marcelo Tas, ele fala sobre polarização, auxílio emergencial, pandemia, subemprego e outros assuntos. A edição inédita, que faz parte do mês especial sobre as Eleições 2020, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Renato, que foi fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular, também dá a sua percepção sobre a melhor estratégia para votar bem no dia 15 de novembro. "Pesquisa o filho da mãe que você vai votar. E pesquisar é, basicamente, pegar 3 ou 4 propostas e dar uma busca nas redes sociais do sujeito. Entenda se ele mudou de opinião por conveniência ou não, como é que ele estava pensando, quem era esse cara 3 anos atrás. Tenta descobrir, afinal de contas, se ele está tentando adequar o seu discurso para uma conveniência politica local ou se ele manteve uma coerência ao longo dos anos. Se isso não te convencer outra dica: renove", pontua.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo